Pantanal

NovelasPantanal

Briga de milhões: Tadeu e Jove entram em guerra por fortuna dos Leôncio em Pantanal

Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal; irmãos vão ficar em pé de guerra (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu (José Loreto) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal; irmãos vão ficar em pé de guerra (Foto: Reprodução / Globo)

Os irmãos vão travar uma verdadeira guerra em “Pantanal”.

José Leôncio (Marcos Palmeira) ainda tem muita vida pela frente, mas já precisa lidar com gente de olho em sua fortuna em “Pantanal”.  Na sarjeta, Mariana (Selma Egrei) obrigará Jove (Jesuíta Barbosa) a embarcar até o Mato Grosso do Sul para brigar pela herança dos Leôncio, deixando o clima tenso entre o rapaz e Tadeu (José Loreto).

A falida do Leblon ficará em choque, assim que o fotógrafo retornar para o Rio de Janeiro. Assim como Madeleine (Karine Teles), ela torcerá o nariz imediatamente para Juma (Alanis Guilen) no remake de Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Veja a emocionante despedida e o acidente que mata Madeleine em Pantanal

Jove quase matará a avó de susto ao voltar para a Cidade Maravilhosa e contar que terá aberto mão da parte dele nas fazendas dos Leôncio nos próximos capítulos de “Pantanal”. O personagem de Marcos Palmeira, aliás, acabará a mesada ‘gorda’ que enviava para sustentar as mordomias do herdeiro, da ex-esposa e da cunhada Irma (Camila Morgado) na novela das nove da Globo.

De nariz em pé, a matriarca não aceitará simplesmente erguer as mangas e trabalhar pela primeira vez na vida. A personagem de Selma Egrei só ficará em paz quando obrigar o neto a pegar o primeiro avião rumo ao Pantanal para lutar pelos seus direitos e Juma vai virar uma importante Isca para esse golpe, já que ela não vai se adaptar ao Rio de Janeiro.

Veja também

José Leôncio vai perder a voz, assim como Muda (Bella Campos) ao ver que o filho retornou para a fazenda em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 13 de maio.

TADEU VIRA HERDEIRO DE LEÔNCIO

A decepção com Jove será decisiva para José Leôncio tomar vergonha na cara e, enfim, assumir que teve um filho com Filó (Dira Paes). O “Rei do Gado”, passará a tratar Tadeu como legítimo herdeiro, não mais como um afilhado, e ainda vai prepará-lo para assumir os negócios da família.

Porém, o personagem de José Loreto não será exatamente o sucessor que José Leôncio pediu a Deus. Ele será passado para trás ao negociar algumas cabeças de gado com um produtor em Aquidauana (MS) e terá que suar a camisa para resolver o problemão.

E não será só isso que irá contribuir para o fim do reinado de Tadeu, visto que o retorno triunfal de Jove vai jogá-lo ainda mais para escanteio.

O protagonista de “Pantanal”, não tem aptidão para os negócios, assim como o irmão, mas terá a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado). O ser sobrenatural contará que é Joventino (Irandhir Santos) e ajudará o neto a superar o trauma de infância, o transformando no “Rei dos peões”, em “Pantanal”.

Em 'Pantanal', Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto) vão se desentender (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Jr)
Em ‘Pantanal’, Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto) vão se desentender (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Jr)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários