Globo

Globo

Tadeu e Poliana começam Fantástico às pressas na Globo e dão pior notícia do mundo: “Pânico e destruição”

Abertura do Fantástico surpreendeu - Foto: Reprodução
Abertura do Fantástico surpreendeu – Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta começaram o Fantástico falando do assunto que dominou completamente os noticiários nesta semana

Na noite deste domingo (22), a Globo exibe mais uma edição do Fantástico, a revista eletrônica mais assistida da televisão brasileira. Apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, o programa começou anunciando uma reportagem sobre o assunto da semana: a volta do grupo extremista Talibã ao comando do Afeganistão.

“22 de outubro, o Fantástico começa agora com cenas de pânico e destruição que chocaram o mundo essa semana. Uma multidão tenta a todo custo fugir da ameaça Talibã em Cabul. Nós localizamos algumas pessoas que estavam no meio do caos que tomou conta do aeroporto”, anunciaram Tadeu Schmidt e Poliana Abritta na Globo.

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt fizeram anúncio

Após isso, um repórter assumiu o comando de uma matéria pra lá de especial sobre o terror pela qual os cidadãos do país do Oriente Médio estão passando. Depois dessa reportagem, os âncoras anunciaram a segunda matéria da noite, sobre o vírus da Aids, que atualmente parece controlado, mas já foi um grande terror para a população.

Tadeu Schmidt confirma mortes na Globo - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt confirma terror na Globo – Foto: Reprodução

“Faz 40 anos que a ciência trava uma batalha contra um vírus que já fez mais de 35 milhões de vítimas no mundo todo, o vírus da Aids. No começo da pandemia, ter o HIV era como uma sentença de morte. Dos anos 1990 pra cá o tratamento avançou muito e hoje é possível conviver com a doença sem transmitir o vírus”, revelaram.

Um vírus sem cura

“Mas ainda não existe cura pra ela. Uma das apostas dos cientistas para a aprovação é o desenvolvimento de uma vacina que está sendo testada em oito países, inclusive aqui no Brasil. A expectativa é grande, se funcionar pode ser um marco, comparado à descoberta dos coquetéis anti-HIV”, anunciaram Tadeu Schmidt e Poliana.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tadeu Schmidt

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários