Poliana Abritta

Tadeu e Poliana entram às pressas com notícia urgente e plantão é chamado com morte e colapso: “Agora”

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta apresentam o "Fantástico" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta apresentam o “Fantástico” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta já usaram o “Fantástico”, da TV Globo, para noticiar mortes e colapsos na saúde e na política

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta são apresentadores do “Fantástico” e são responsáveis por fazer um balanço dos assuntos mais sérios e importantes do que acontece ao longo da semana. Os jornalistas da Globo já deram diversas notícias bombásticas, mas as últimas semanas têm sido intensas para os comunicadores.

Um dos momentos mais desafiadores dos apresentadora aconteceu no dia 20 de dezembro do ano passado, quando precisaram preparar reportagens em homenagem à atriz Nicette Bruno, que faleceu naquele dia. O programa dominical celebrou a longa carreira da artista e ainda conversou com os filhos dela.

“Sabemos que um momento como esse é extremamente doloroso para nós, estamos vivendo uma perda dolorida, mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também sentindo essa dor. Isso nos fortalece. Na passagem de meu pai (Paulo Goulart), nós sentimos um abraço do Brasil inteiro, e agora sentimos novamente; um colo, para ser mais maternal. Como se todos tivessem nos dado um colo imenso”, disse Beth Goulart ao “Fantástico”.

DIA DE COMEMORAÇÃO

O programa de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta também apresentou um “Plantão da Globo” sobre a liberação das vacinas no Brasil pela Anvisa, contra a covid-19. O anúncio foi feito em um domingo, dia em que houve uma correria na redação do “Fantástico” para a elaboração de matérias que pudessem complementar a notícia.

TERROR NOS ESTADOS UNIDOS

Também em janeiro, o dominical falou sobre a invasão do Capitólio, onde fica a sede do governo dos Estados Unidos. Extremistas foram incentivados por Donald Trump a invadir o local durante uma reunião que reconhecia Joe Biden como o novo presidente americano. “Um dos dias mais sombrios da história dos Estados Unidos”, disse Tadeu Schmidt.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta passam as principais notícias da semana (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!