Globo

Globo

Tadeu e Poliana entram às pressas com Fantástico com tragédia e crime brutal: “Angustiante”

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico – Foto: Reprodução

No início do Fantástico deste domingo, Tadeu e Poliana apresentaram notícia cruel para o público, envolvendo uma enorme tragédia pública

A Globo exibe na noite deste domingo (13) mais uma edição do programa Fantástico. Apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, o programa trouxe vários destaques com o que foi notícia durante a semana, incluindo uma tragédia envolvendo um idoso, que foi a primeira matéria apresentada nesta edição do programa.

“Uma espera angustiante por socorro, sem água, sem comida, no frio. Você chama, mas ninguém te ouve. Você grita, mas ninguém aparece. Tudo isso acontecendo com uma pessoa de 85 anos de idade. Domingo, 13 de junho, o Fantástico começa agora com a história do resgate do sr. Mané”, disparou o âncora do Fantástico.

Tadeu Schmidt escancarou realidade

Depois, foi ao ar a escalada. “Hoje o Fantástico vai contar a história do farsante que passou 17 anos usando documentos de pessoas mortas para fraudar pensões do INSS. O prejuízo pros cofres público é de pelo menos R$ 4 milhões. O golpista percorria cemitérios em busca de nomes que pudesse roubar”, anunciaram Tadeu e Poliana.

Veja também

Os dois chamaram ainda outra reportagem especial: “Quem é o rei da sucata que, segundo a polícia, fez fortuna com fios de cobre. Ele mora numa mansão, circula de avião particular e gosta de uma vida boa. Resto de foguetes, pedaços de nave… o espaço tá precisando de uma faxina, e já tem gente pensando nisso”.

Tadeu Schmidt comanda o Fantástico na Globo - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt comanda o Fantástico na Globo – Foto: Reprodução

Tadeu e Poliana anunciaram crime cruel na sequência, mas na parte ambiental, especificamente. “Crime sem punição: o Fantástico vai mostrar como a cobrança de uma multa ambiental milionária pelo desmatamento de uma área de preservação vem se arrastando por quase dez anos”, informaram os dois na Globo.

Destaques do Fantástico

A arte também foi destaque no Fantástico. “13 de junho é dia de Santo Antônio, e tem arrasta pé no Fantástico, Barões da Pisadinha aqui no nosso palco. E a Juliette soltando a voz na live junina do Gilberto Gil. O show do pintor que usa materiais bem inusitados para fazer sua arte”, anunciaram Tadeu e Poliana Abritta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários