Novelas

NovelasPantanal

Tadeu morre no final de Pantanal? Confira o desfecho do personagem de José Loreto

Tadeu (José Loreto) se encantará por empregada de Guta (Julia Dalavia) na novela 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Tadeu (José Loreto) se encantará por empregada de Guta (Julia Dalavia) na novela ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Com quem Tadeu fica na novela Pantanal?

Tadeu (José Loreto) vai conquistar o seu tão sonhado final feliz em “Pantanal”. Depois de passar boa parte da novela correndo atrás de Guta (Julia Dalavia), o peão acabará encontrando o amor nos braços de Zefa (Paula Barbosa).

A personagem é empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e chegará à novela das nove da Globo para conquistar o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Na novela adaptada por Bruno Luperi, o peão se apaixonou pela filha de Tenório (Murilo Benício) desde quando a viu pela primeira vez em “Pantanal”. Porém, a personagem de Julia Dalavia acabou se interessando mesmo por Jove (Jesuíta Barbosa) e deixou o filho de Filó (Dira Paes) enciumado.

Mas Tadeu vai conseguir sair do zero a zero finalmente em “Pantanal”, depois de a jovem desistir do namorado de Juma (Alanis Guillen). O peão chegará a transar com Guta, mas levará um fora da jovem que não quer ter um relacionamento sério com o rapaz.

A vida amorosa de Tadeu só terá uma guinada em “Pantanal”, com a chegada de Zefa, prevista para o capítulo 55, no ar no final deste mês na novela das nove da Globo.

Veja também

Ela entrará em “Pantanal”, no núcleo da família de Tenório. A personagem de Paula Barbosa será contratada por Maria Bruaca para cuidar dos afazeres domésticos depois de a dona de casa descobrir que o marido tem outra família.

QUEM É ZEFA NA NOVELA?

Zefa será mais do que uma simples empregada e se tornará confidente de Maria Bruaca e Guta em “Pantanal”. Ela ainda recorda com afinco o seu primeiro amor e teme estar em pecado quando se apaixona por Tadeu.

“Ela acaba com essas questões internas, fala até: ‘Eu nunca fui beijada, nunca deixei homem nenhum me beijar, me tocar’. É uma questão de princípio dela. ‘Eu vou dormir com alguém depois que eu casar, que eu fizer o que é certo. O certo na cabeça dela, claro. Ela fica com esse questionamento, mas morre de vontade”, adiantou Paula Barbosa em entrevista ao Notícias da TV.

“Ela tá apaixonada, quer viver tudo isso. Mas tem medo de fazer coisa errada, de ficar grávida e sozinha. Ela é uma mulher consciente disso. Acho que, até por ter perdido a mãe cedo e depois o pai, ela sabe dessas coisas do mundo. Não quer que se aproveitem dela”, explicou a intérprete de Zefa que é neta de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original de “Pantanal”.

Paula Barbosa interpreta Zefa no remake de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Paula Barbosa interpreta Zefa no remake de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Reviravolta: Quem é pai de Juma?

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários