Globo

Tadeu Schimidt vê Poliana ser arrancada do Fantástico, faz apelo desesperado e Maju é envolvida: “Vão entender”

Tadeu Schmidt passou por verdadeiro terror no Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt no Fantástico – Foto: Reprodução

O apresentador pode ganhar uma nova parceira a partir do segundo semestre

Tadeu Schimidt é apresentador do Fantástico na Globo desde 2013, porém, recentemente o jornalista tem visto uma troca de cadeiras na apresentação do Show da Vida.

+Xuxa tem separação confirmada, César Tralli agradece em texto, após saída da Globo e Eduardo Costa surge deformado na TV

+Esposa de Zé Felipe, filho de Leonardo, escandaliza, após lidar com notícia de gravidez forjada: “O que me doí”

+Luciano Camargo rejeita filho, é atacado de gay por ex e o massacra: “Não convivo com que me trata como inimigo”

Segundo rumores, o novo diretor de jornalismo da Globo, Ricardo Vilella, pretende definir uma nova companheira para Tadeu Schimidt no Fantástico, trata-se de Maju Coutinho, que assumiria no lugar de Poliana Abritta a partir do segundo semestre de 2021.

A atual companheira de Tadeu, voltaria a ser correspondente da emissora nos Estados Unidos, enquanto Maju deixaria o comando do JH e seria promovida ao Show da Vida ao lado de Schimidt.

Por enquanto a mudança não foi oficializada, mas Maju já assumiu o posto de Poliana Abritta há duas semanas, quando a ruiva saiu de férias.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Foto: Reprodução/TVGlobo)

A performance da âncora vem sendo elogiada pela audiência do dominical, porém ela já anunciou que estará de volta ao Jornal Hoje a partir da próxima quarta-feira (17) e Poliana retornará de férias já no domingo, dia 21.

Fato é que neste último domingo (14), Tadeu Schimidt usou suas redes sociais para fazer uma publicação promovendo o início do Fantástico e a foto também serviu como forma de se despedir de Maju.

“Show da Vida no ar…E na bolha! Vocês vão entender…”, escreveu o jornalista se referindo a fantasia de bolha, que os dois vestiram para “comemorar” a chegada do carnaval.

APELO DESESPERADO

Na semana passada, Tadeu Schmidt aproveitou sua página no Instagram para pedir a população para que respeitem o cronograma de vacinação e usou sua mãe, Dona Janira, como exemplo.

“Essa é a minha mãe, Dona Janira. Ela tem 86 anos e está esperando a vez dela de se vacinar. Se você está pensando em furar a fila, se você está pensando em ajudar alguém a furar a fila, eu te peço: por favor, não faça isso.”, escreveu o apresentador do Fantástico que dias depois compartilhou uma foto de sua mãe sendo vacinada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins