Globo

Globo

Tadeu Schmidt abre Fantástico às pressas e para o Brasil com pior notícia: “Tragédia”

Tadeu Schmidt começou Fantástico na Globo - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt começou Fantástico na Globo – Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico na Globo e apresentaram os destaques no início da atração que foi ao ar neste domingo

Neste domingo, a Globo exibe mais uma edição do programa Fantástico, sua revista eletrônica semanal, também conhecida como o Show da Vida. Logo no início, Tadeu Schmidt surgiu com uma tragédia, mais um caso extremo de organização criminosa do país, mas com uma notícia boa na sequência, a prisão do responsável.

O Fantástico começa agora pra revelar detalhes da investigação que levou pra cadeia o homem apontado pela Polícia Federal como o chefe de uma organização criminosa que movimentou mais de 38 bilhões de reais. Segundo os investigadores, Glaidson Acácio dos Santos operava um esquema financeiro clandestino”, anunciou Tadeu.

Tadeu Schmidt começou Fantástico com bomba

Depois de uma matéria sobre o assunto, Tadeu Schmidt e Poliana fizeram a escalada da atração, apresentando os destaques. O Fantástico desta noite destaca também: exclusivo, presidente da fundação criada pra promover a cultura negra é acusado na justiça de assédio moral, discriminação e perseguição”, dizia o primeiro deles.

Veja também

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta podem deixar o Fantástico da Globo em 2021 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta podem deixar o Fantástico da Globo em 2021 (Foto: Reprodução)

“Uma babá em perigo. Ela pulou do terceiro andar do prédio para fugir da patroa. Agora, outras seis ex-funcionárias resolveram denunciar a violência sofrida na mesma casa”, anunciou Poliana Abritta na sequência.O incêndio espalhou uma nuvem de fuligem na cidade. A suspeita é de que tudo começou por causa de um balão”, disse mais.

Muitos destaques apresentados

“As notícias sobre a crise no Afeganistão, e em Tokyo dia de ouro pra nossos atletas nas Paralimpíadas”, prosseguiu Tadeu Schmidt. Hoje a gente vai falar com o nosso vizinho das noites de domingo, Luciano Huck”, chamou Poliana. “E o show do futebol, será que o Gabigol pede música hoje?”, concluiu o âncora masculino da atração.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tadeu Schmidt

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários