Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt assume com quem é casado, e após anos, escandaliza com foto intima à dois: “Meu amor”

Tadeu Schmidt (Foto: reprodução)

Tadeu Schmidt chocou o público ao entregar com quem é casado há 24 anos

Tadeu Schmidt repercutiu nas redes sociais ao compartilhar uma foto bastante pessoal nos últimos dias. A estrela da TV Globo assumiu em um click com quem é casado e na legenda se declarou, brincando com o fato de que agora já pode dizer que viveu mais tempo ao lado da esposa, do que longe dela.

+ No mato, José Loreto confirma relação íntima com ator de Pantanal e anuncia: “Amor que não cabe no peito” 

“Agora, posso dizer: eu já vivi mais COM você do que SEM você! O 30 de maio é sempre um dia especial demais! E hoje é mais ainda! Porque hoje completamos 24 anos de união! Como eu estou com 47 de idade… foram 23 anos sem você e 24 com você”, escreveu Tadeu Schmidt, atual apresentador do “BBB”.

Na foto compartilhada em seu Instagram oficial, Tadeu Schmidt apareceu sorrindo e segurando a amada pelo ombro: “Preciso dizer qual das partes é a melhor da minha vida? Não dá nem pra começar a comparar. Você me transformou! Não consigo nem imaginar a vida sem você! Eu fico é com raiva de não ter vivido os outros anos com você! Parabéns, meu amor!”, escreveu o apresentador em outro trecho.

Após manter há anos sua vida pessoal reservada, os seguidores se mostraram escandalizados com a foto e mandaram mensagem de carinho: “Ahhh são muito perfeitos, não tenho estrutura pra isso”, disse uma jovem. “Ah, que demais! Parabéns ao casal, é uma dádiva encontrar um amor assim! Desejo muitos outros anos felizes, pra vocês @tadeuschmidt e pra nós! Viva o amor!”, escreveu uma segunda. “Meu Deus eu tô morrendo com a legenda mais perfeita da vida. Felicidades e que amor lindo Tadeu Schmidt”, finalizou uma terceira internauta.

Veja também

Tadeu Schmidt ao lado da esposa (Foto: redes sociais)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários