Duração do Big Brother Brasil afetou diretamente a estreia da nova temporada do Conversa com Bial e acabou irritando a produção
Tadeu Schmidt tem tentado tocar o BBB22 na Globo – criticado por falta de emoção – mas tem enfrentado dificuldades. Além de a temporada não ter apresentado nada demais, as tentativas de dinâmicas também tiveram que ser cortadas.
Isso porque o horário estendido vinha atrapalhando a exibição de outros programas. Segundo o site Notícias da TV, depois de jogar a reestreia de Pedro Bial para depois das três da madrugada, o reality show acabou causando uma briga nos bastidores.
Ainda de acordo com a publicação, a conversa com Pedro Bial não será mais exibida às segundas-feiras, dia de Jogo da Discórdia, pelo menos até o fim do BBB22. O jornalista e sua equipe teriam ficado bastante irritados com o atraso e Tadeu Schmidt já até pediu desculpas na frente do público.
No último domingo, por exemplo, os emparedados da semana nem puderam defender sua permanência no jogo. Agora, o tempo do programa seguirá contado até o fim da edição.
Veja também

ESPN tenta dar golpe na Globo em busca de jornalista cobiçada na televisão

Sérgio Reis detona Globo em discurso bolsonarista e afirma que não faria parte do remake de Pantanal: “Não vou ajudar”

Rodrigo Mussi volta à Globo após difícil recuperação e fará primeira aparição exclusiva após acidente
BBB22 rende quantia milionária para a Globo
O reality show não chegou nem na metade e já acumulou uma verdadeira fortuna à emissora dos Marinho. Em patrocínio, a atração, que tem uma enorme repercussão no país inteiro, garantiu mais de R$ 600 milhões para os cofres do grupo.
Mais uma vez, a temporada vem misturando famosos e anônimos no elenco. Nomes como Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Linn da Quebrada e Pedro Scooby estão confinados no Camarote. Tiago Abravanel desistiu do programa e Maria foi expulsa por agressão.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários