Celebridades

Celebridades

Tadeu Schmidt, do Fantástico, assume vida íntima mantida em sigilo e expõe grande amor: “Desconfiava”

Tadeu Schmidt expõe vida íntima mantida em sigilo (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt expõe vida íntima mantida em sigilo (Foto: Reprodução)

O contratado da Globo escancarou toda a verdade e surpreendeu o público

Tadeu Schmidt, apresentador responsável por comandar a revista eletrônica ‘Fantástico’, que vai ao ar nos domingos na Rede Globo, usou suas redes sociais no último fim de semana para expor de vez sua vida íntima e escancarar a real verdade a respeito do assunto.

Ao lado de Ana Cristina, sua fiel esposa, o artista de 46 anos de idade declarou-se e celebrou o aniversário de mais um ano da união. No momento dos registros, o casal estava em um jantar romântico realizado na própria residência, visto que a pandemia de Covid-19 impossibilita uma saidinha acontecer.

“30 de maio comemoramos 23 anos de união! Celebramos hoje, na varanda de casa! À luz de velas! E com as garçonetes mais maravilhosas do mundo trazendo o jantar pra gente!”, legendou Tadeu Schmidth no post divulgado em seu perfil do Instagram. As responsáveis por levar a comida foram Valentina e Laura, filhas dos dois.

Veja também

A publicação de Tadeu Schmidt foi uma surpresa para os internautas, visto que assim como Poliana Abritta, sua colega de palco, ele não costuma expor sua vida amorosa na web.

Nos comentários do post, muita gente fez questão de felicitar e desejar o melhor para casal. “Que lindos! Parabéns!!!”, “Desejos “Noites com Sol” aos pombinhos”, “Já desconfiava que era uma mulher bonita”, “Que coisa linda, querido! Merece todo o amor. Deus continue guiando vocês.”, escreveram alguns.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários