Celebridades Globo

Tadeu Schmidt comemora 20 anos de Globo: “Mais do que jamais sonhei”

Foto de Tadeu. Imagem/reprodução.

Tadeu Schmidt usou as redes sociais nesta sexta-feira para comemorar a sua entrada na Globo, que ocorreu em 1997, em uma emissora local.

“Essa é minha carteira de trabalho, vejam a data. Há exatos 20 anos, eu entrei na Globo. Inicialmente, era apenas para cobrir férias. Quanta coisa eu vivi de lá pra cá… é uma vida!!! Só tenho a agradecer! É muito mais do que jamais sonhei”, disse Tadeu.

“Espero que fique claro na tela da TV o quanto eu ADORO fazer o meu trabalho”, comentou o apresentador do Fantástico, que assumiu o cargo após a saída de Zeca Camargo para o entretenimento.

CRÍTICA A GOL DO CORINTHIANS:

A exemplo do que aconteceu com Renata Fan, o apresentador e jornalista Tadeu Schmidt também se envolveu em polêmica ao criticar o gol de mão feito pelo jogador Jô, do Corinthians, no último domingo durante partida contra o Vasco da Gama.

Tadeu criticou o jogador com um “Deus tá vendo, Jô”. Jô recebeu inúmeras críticas por ter feito o gol e não ter avisado ao árbitro que se tratava de um lance irregular, o que acabou definindo o jogo e resultando em uma vitória do Corinthians por 1 x 0.

Após ser bastante criticado nas redes sociais, Tadeu resolveu postar dois vídeos em seu Instagram em que condena a atitude de dois jogadores que fizeram gols polêmicos em que houve o uso da mão direta ou indiretamente.

Ele disse torcer para que jogadores cada vez mais assumam seus erros em campo, mesmo que não sejam percebidos pelos juízes: “Tenho fé que isso vai acontecer em breve. E torço pra ser no domingo, pra eu fazer uma grande festa para o jogador pioneiro”, disse.

RENATA FAN SE NEGA A PEDIR DESCULPAS

A apresentadora Renata Fan já declarou que não errou em ter comparado a situação do gol ilegal do jogador Jô, do Corinthians, e se recusou a pedir desculpas. Em entrevista para o UOL Esportes, a loira ainda perguntou se estava mentindo quanto a situação toda.

+ Renata Fan é ameaçada de morte pela torcida do Corinthians; invasão à Band é planejada

Eu não tenho absolutamente nada contra o Jô, muito pelo contrário. O Jô é um cara que nos atende, conversa conosco, um cara brincalhão. Agora, no lance específico, foi gol ilegal. Ou estou falando alguma mentira?”, perguntou a apresentadora do “Jogo Aberto”, exibido pela Bandeirantes.

O jornalista Tadeu Schmidt (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br