Celebridades

Tadeu Schmidt compartilha foto antiga e deixa o público chocado com a sua aparência

O apresentador Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
O apresentador Tadeu Schmidt atualmente (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt surpreendeu a todos com clique antigo

O apresentador da TV Globo, Tadeu Schmidt compartilhou uma foto antiga sua e acabou deixando os seus seguidores chocados por conta da sua aparecia, que nada lembra a atual. O apresentador do Fantástico entrou no clima de TBT e compartilhou uma foto que deixou os internautas boquiabertos.

Na legenda da publicação, Tadeu Schmidt explicou como era o seu estilo no passado: “Do tempo em que eu era cabeludo, usava cavanhaque (niiiiin-guéeeem usava) e levava três brincos na orelha esquerda e um na orelha direita! Ah, e tinha menos sobrancelha! Hoje, tenho duas… Antes, só uma. Enfim, acho que estou mais bonitinho hoje. Mas é só uma opinião”.

Nos comentários, os internautas não perdoaram e imediatamente começaram a comentar o antigo estilo do apresentador. “Isso a Globo não mostra”, brincou uma. “Achei que fosse um sósia”, disse outra. “Chama o Detetive Virtual porque não é o Tadeu”, escreveu uma terceira. “Direto do túnel do tempo”,  comentou mais uma.

Confira a publicação logo abaixo!

Recentemente, a TV Globo definiu o substituto de Tadeu Schmidt no Fantástico, durante as folgas e férias do mesmo na atração. Trata-se do jornalista Márcio Bonfim, que representou Pernambuco na bancada do Jornal Nacional, no rodízio feito entre os meses de agosto e novembro, com jornalistas de todo o Brasil.

Márcio Bonfim se destacou e ganhou promoção na Globo (Reprodução)
Márcio Bonfim se destacou e ganhou promoção na Globo (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.