Tadeu Schmidt

FantásticoTadeu Schmidt

“Dei adeus”, Em textão, Tadeu Schmidt confirma desfecho no Fantástico após ter substituto definido na Globo

Tadeu Schmidt desabafa após se despedir do Fantástico (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt desabafa sobre mudança de sua vida pessoal (Foto: Reprodução)

O apresentador do Show Vida relatou sua mudança no estúdio do dominical da Globo

Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, da Globo, usou suas redes nesta terça-feira (28) para falar sobre uma mudança radical em sua vida.

Ao contrário do anseio de muitos fãs, o jornalista não comentou sobre a possibilidade dele assumir o Big Brother Brasil e sim sobre sua perda de peso.

Em um textão recheado de bom humor, como já se tornou típico do apresentador, Tadeu falou sobre a mudança de hábitos que passou para atingir o resultado de menos 10 kg em três meses.

“Eu tava esperando alguém comentar espontaneamente… Mas, para o caso de ninguém comentar, já tirei essa foto no @showdavida pra poder perguntar: Vocês não repararam? Emagreci 10 quilos!!!”, iniciou o comunicador, que prosseguiu.

“Voltei a malhar, caprichei nas caminhadas fortes no golfe, dei adeus ao elevador, mas sobretudo comecei a comer melhor. Levei uma bronca do meu gastro, há uns 3 meses… 🙈 A maneira como eu estava me alimentando não estava saudável! Era GULA! Reflexo da pandemia…”, relatou.

Veja também

No final de seu desabafo, Tadeu Schmidt ressaltou a importância de uma alimentação balanceada, que além de ser benéfica para a saúde, também contribui para a autoestima.

“Todo mundo sabe a importância para a saúde de se alimentar bem. Todo mundo sabe a importância da redução da circunferência abdominal para a saúde. Portanto, estou feliz com esse resultado!”, finalizou o apresentador, prometendo uma foto sem camisa em breve.

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt falou sobre sua perda de peso no Instagram (Foto: Reprodução)

TADEU NO BBB? NADA DISSO!

Ainda sobre o apresentador do Fantástico, o nome de Tadeu passou a ser muito especulado como próximo apresentador do Big Brother Brasil, porém, tal mudança não deve acontecer.

Acontece que após a saída de Tiago Leifert, o comandante do Show da Vida se tornou o favorito para assumir o reality.

Porém, segundo o site TV Pop, o desfecho do jornalista deve ser continuar como âncora do dominical, já que ao contrário de Poliana Abritta, Tadeu Schmidt não tem um substituto imediato no programa. 

Sendo assim, a cúpula da Globo estaria receosa em promover um novo comandante para o Fantástico e optou por manter Tadeu aos domingos, enquanto o comando do BBB continua indefinido.

SUBSTITUTO DEFINIDO?

Marcelo Bomfim e Thiago Oliveira são apontados como sucessores de Tadeu Schmidt
Marcelo Bomfim e Thiago Oliveira são apontados como sucessores de Tadeu Schmidt (Foto: Montagem/TV Foco)

Disposta a resolver esse problema, a cúpula da Globo teria definido Thiago Oliveira, do Esporte Espetacular como reserva imediato do parceiro de Poliana.

De acordo com o TV Pop, a intenção é promover um rodízio entre Thiago e o jornalista Marcelo Bomfim, para substituir Schmidt, que deve migrar para o entretenimento nos próximos anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários