Celebridades

Tadeu Schmidt, depois de provocar acidente, tem mudança drástica na vida e vê até sua mulher mudar: “Bem feito”

Tadeu Schmidt usa rede social para entregar vida particular (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt usa rede social para entregar vida particular (Foto: Reprodução)

Em rede social, Tadeu Schmidt desabafa e entreva vida particular após mudança drástica na vida

Tadeu Schmidt é responsável por comandar, quase todos os domingos, o programa Fantástico. No entanto, apesar de tamanha exposição, a vida do jornalista é até então bastante reservada. Porém, após o início da quarentena, o contratado da TV Globo viu as coisas mudarem.

+Mayra Cardi, após escândalo, expõe novos podres de Arthur Aguiar, faz grave acusação e aponta: “Gigolô”

Assim como muitos brasileiros estão fazendo, Tadeu Schmidt decidiu dispensar os funcionários que trabalhavam em sua casa. Por conta disso, a tarefa doméstica passou a ser dividida entre ele e a sua mulher, Ana Cristina. E uma das coisas que o casal estava encontrando dificuldade era cozinhar.

+Maju Coutinho, sabendo que pode perder espaço na Globo, decide usar JH para desabafar com opinião dura: “Basta”

Para se ter ideia, Tadeu Schmidt virou assunto após quase colocar fogo na casa. Em seu perfil oficial no Instagram, o parceiro de apresentação de Poliana Arbrita comentou que precisou usar o extintor de incêndio pela primeira vez em seu apartamento. “Bem feito”, chegou a dizer alguns seguidores ao se deparar com a informação.

Isso porquê o âncora do Fantástico estava tentando esquentar uma comida quando a situação saiu do controle e ele quase incendiou a casa onde mora. Por causa do susto, ao que tudo indica, Tadeu Schmidt decidiu entregar a tarefa da cozinha para a sua companheira Ana Cristina.

+Renata Fan, após ter relação com Denilson exposta, deixa parte íntima explodindo: “Grande”

Pelo menos foi o que deu a entender uma publicação feita pelo próprio jornalista nessa segunda-feira, 13 de julho. Ele compartilhou uma foto da esposa e comentou sobre seus dotes culinários durante a o isolamento social. Tadeu Schmidt revelou que a amada nunca cozinhou, mas nesse período em que todos estão se reinventando ela decidiu encarar as panelas.

“Nunca tinha cozinhado na vida e enfrentou quatro meses fazendo comidas deliciosas pra família! Além dos aplausos, merecia pelo menos um avental personalizado, né? Viva a Chef Mâmi!!!”, contou Tadeu Schmidt, ao mostrar a esposa em um avental personalizado escrito “chef mâmi”.

Tadeu Schmidt fala sobre os dotes culinários da esposa - (Reprodução/Instagram)
Tadeu fala sobre os dotes culinários da esposa – (Reprodução/Instagram)

Ainda sobre o fogo na cozinha

Apesar do susto levado quando teve a experiência da cozinha, Tadeu conseguiu contornar a situação. “Está tudo bem. Só estou postando porque está tudo bem. Essa foto foi tirada vários minutos depois, quando meu coração já tinha voltado ao ritmo normal, apenas para contar esta história para vocês”, avisou ele na rede social.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza