Celebridades Globo

Tadeu Schmidt é ‘obrigado’ a ler comentário detonando a Globo ao vivo e fica sem reação

Tadeu Schmidt leu comentário crítico à reportagem da Globo (Reprodução)
Tadeu Schmidt leu comentário crítico à reportagem da Globo (Reprodução)

 

Um internauta fez comentário crítico à reportagem do Fantástico, da Globo, e a mensagem foi lida ao vivo por Tadeu Schmidt

O apresentador da TV Globo, Tadeu Schmidt, foi colocado em uma saia-justa daquelas na revista eletrônica Fantástico, que foi ao ar nesse domingo, 12, quando ele foi obrigado a ler ao vivo um comentário crítico ao programa, que foi acusado de romantizar as condições precárias daqueles que estão desempregados e buscam alternativas para pagar as contas.

A reportagem do programa da Globo classificou como “empreendedores” essas pessoas e acabou sendo detonada por internautas nas redes sociais. O mais interessante, no entanto, é que um comentário crítico feito por um telespectador foi exibido no telão do Fantástico e, ao perceber que se tratava de um comentário não elogioso ao noticioso, o apresentador Tadeu Schmidt acabou se atrapalhando todo.

“Como romantizar a falta de emprego? Chamando de ’empreendedorismo’! Só é empreender quando existem oportunidades para todos no mercado de trabalho e empreender é uma escolha!”, afirmou o internauta contra a reportagem do noticioso da Globo. Ao se deparar com a opinião do telespectador identificado como João Paulo, Tadeu Schmidt ficou visivelmente sem graça e chegou a gaguejar, dizendo apena “Tá aí a opinião do João Paulo”.

“O Tadeu Schmidt até gaguejou lendo o tweet sobre ‘romantizar a falta de emprego’ #fantástico”, disse um internauta. Outro disse que o responsável por exibir a mensagem no telão da revista eletrônica da Globo seria um “estagiário petista”. Teve também quem elogiasse o apresentador, dizendo achar ele “um bom profissional” e ressaltando que o episódio em questão “é irrelevante, não tira seu brilho”.

E por falar em Tadeu Schmidt, o jornalista da Globo, que há anos comanda o Fantástico, voltou a colocar em dia sua rotina fitness após um período afastado da academia para se dedicar à família nas festas de fim de ano, voltou a malhar e, inclusive, compartilhou um vídeo treinando pernas em seu perfil no Instagram, que acabou chamando a atenção de seus seguidores por dois motivos: a quantidade de peso que o comunicador colocou no aparelho e a tonalidade de suas partes inferiores que do joelho para cima é bem branquinha, já para baixo é mais bronzeada.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO