Tadeu Schmidt

FantásticoighomeTadeu Schmidt

Tadeu Schmidt tem desfecho na Globo e é vetado no BBB após emissora roubar estrela da Band para substituir Leifert

Tadeu Schmidt invadiu o JN na Globo - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt na redação do Fantástico – Foto: Reprodução

O jornalista teria sido vetado no reality show por conta da falta de substitutos no Fantástico

Muito especulado como substituto de Tiago Leifert no BBB 22, Tadeu Schmidt, parece ter recebido um veredito da Globo sobre qual será seu papel na emissora carioca a partir do próximo ano.

De acordo com André Romano, colunista do site Observatório da TV, a Globo teria voltado atrás na decisão de promover o âncora do Fantástico para o lugar de Tiago Leifert. 

O motivo crucial para a Globo vetar Tadeu Schmidt no BBB, teria sido a falta de substitutos para o apresentador no Fantástico. 

Desde 2013 como comandante fixo do Show da Vida, o jornalista não tem um substituto oficial na revista eletrônica, o que teria pesado para a mudança de planos da Vênus Platinada.

Segundo o jornalista, a Globo entende que uma mudança repentina para o entretenimento seria muito arriscada, já que sua imagem está muito associada ao Fantástico.

Veja também

Planejando uma futura mudança no Show da Vida, também segundo o Observatório da TV, a direção da Globo começará a apostar em Thiago Oliveira como substituto de Tadeu Schmidt no Fantástico.

De acordo com o site, o jornalista que atualmente é do setor de esportes da Globo, vai cobrir o âncora em suas ausências no dominical a partir de 2022.

No futuro, o plano da alta cúpula da Vênus Platinada é promover Thiago Oliveira e Maju Coutinho como apresentadores titular do Show da Vida.

EX-ESTRELA DA BAND TAMBÉM É COTADA PARA O BBB

Ainda com a indefinição sobre quem assumirá o comando da “nave louca” no próximo ano, um novo nome surgiu entre os cotados para o reality.

Trata-se de Felipe Andreoli, ex-apresentador da Band e atual comandante do Globo Esporte de São Paulo. A informação também foi divulgada pelo site Observatório da TV, que aponta um certo clamor pelo jornalista, já que ele tem um perfil muito próximo ao de Tiago Leifert.

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli nos estúdios Olímpicos da Globo (Foto: Reprodução)

Felipe Andreolli chegou na Globo em 2014, antes de rumar para a Platinada, ele era uma das grandes estrelas da Band, já que integrava o CQC e chegou até a ganhar um programa solo, o “Deu Olé”, que foi ao ar em 2013.

O apresentador passou pelo SporTV, pelo Encontro com Fátima Bernardes, e no Esporte Espetacular, antes de assumir o GE em 2019.

Andreolli é conhecido nacionalmente por suas participações semanais no Mais Você, ao lado de Ana Maria Braga, outro fato que também joga a favor do apresentador em uma possível escolha para o Big Brother Brasil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários