Globo

Tadeu Schmidt entra às pressas na Globo no Fantástico com tragédia e envolve até Regina Casé: “A gente sofre”

Tadeu Schmidt abriu Fantástico às pressas na Globo - Foto: Reprodução/Globoplay
Tadeu Schmidt abriu Fantástico às pressas na Globo – Foto: Reprodução/Globoplay

Tadeu Schmidt foi quem começou o Fantástico de hoje, e fez questão de chamar logo de início uma matéria com a atriz Regina Casé

Na noite deste domingo (04), a Globo exibe mais uma edição do programa Fantástico, revista eletrônica que detalha os acontecimentos da semana no Brasil e no mundo, além de trazer matérias especiais. Uma das que Tadeu Schmidt e Poliana Abritta trouxeram dessa vez foi sobre a última semana da novela das 21h, Amor de Mãe.

O folhetim, vale recordar, estreou no finalzinho de 2019, mas precisou ter suas gravações suspensas no meio da exibição em março do ano passado por causa da pandemia de Coronavírus. Com um tempo de pausa, o canal promoveu protocolos rígidos de segurança, fez alterações na trama e conseguiu gravar o final da história de Lurdes.

Tragédia de Amor de Mãe

A personagem, interpretada por Regina Casé, procura desde cedo o filho Domênico, vendido pelo pai quando criança. E foi justamente ela a grande pauta da matéria do Fantástico, que falou um pouco sobre a tragédia envolvendo a principal mãe do folhetim, que foi encarcerada por sua melhor amiga após descobrir a identidade do filho.

Regina Casé concedeu entrevista ao Fantástico - Foto: Reprodução/Globoplay
Regina Casé concedeu entrevista ao Fantástico – Foto: Reprodução/Globoplay

Entrando às pressas na Globo com o Fantástico, Tadeu Schmidt foi rápido ao chamar a matéria com Regina Casé, que foi comandada pela repórter Renata Capucci. “Mãe na novela, mãe e avó em casa. O Fantástico pegou a estrada e veio conhecer o refúgio de Regina Casé”, disse Renata, destacando que a atriz está isolada há um ano.

Tadeu Schmidt chamou reportagem

Tendo passado esse período em um sítio, Regina Casé viu a repórter destacar que o Brasil está com Lurdes. “Essa personagem que emociona todos nós, e a gente fica, Regina, com o coração apertado acompanhando essa saca da Lurdes. A gente torce por ela, a gente sofre com ela”, disse ela no programa comandado por Tadeu Schmidt.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.