Globo

Tadeu Schmidt entra com Fantástico às pressas na Globo, prepara público e anuncia notícia cruel: “Pesadelo”

O jornalista Tadeu Schmidt apresenta o Fantástico na Globo - Foto: Reprodução
O jornalista Tadeu Schmidt apresenta o Fantástico na Globo – Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt não teve dó dos telespectadores da Globo e chegou com uma série de notícias cruéis com Poliana Abritta no Fantástico

Na noite deste domingo (02), a Globo exibe mais uma edição do Fantástico. Mais uma vez o programa foi ao ar repleto de notícias trágicas, sendo que a primeira delas já foi sobre um esquema montado por uma enfermeira para enganar clientes. “Domingo, 2 de maio, o Fantástico começa com uma denúncia”, anunciou Tadeu Schmidt.

“Dezenas de mulheres dizem que foram enganadas por essa dentista em tratamentos estéticos. As vítimas pagavam por aplicações de ácido e aleurônico, mas as informações eram de outra substância, mais barata e mais perigosa, e isso acontecia sem o conhecimento dessas clientes. O resultado é um pesadelo”, anunciaram os âncoras.

Tadeu Schmidt e Poliana anunciam

Após essa matéria, veio a escalada. “O Fantástico vai trazer detalhes exclusivos sobre uma operação contra o tráfico internacional de mulheres. A quadrilha é acusada de explorar mais de 100 brasileiras mundo afora. Você vai ver as conversas que incriminaram a quadrilha e quem era o homem suspeito de comandar essa rede”.

Poliana Abritta invadiu o JN com destaques do Fantástico - Foto: Reprodução
Poliana Abritta no Fantástico – Foto: Reprodução

“A artista de funk MC Mirella está entre as vítimas, e a modelo Núbia Oliver é investigada como aliciadora do esquema”, chocou Tadeu Schmidt.  “De dentro da cadeia, a mãe do menino Henry, Monique Medeiros, escreveu uma nova carta com acusações. Ela diz que o primeiro advogado do casal montou uma farsa”, prosseguiram eles.

E concluem…

“E os detalhes do relatório que levou a denúncia contra o vereador por torturar a filha de uma ex-namorada Revolta numa pequena cidade gaúcha: quem é o tesoureiro que desviou R$ 8 milhões e quebrou o caixa da prefeitura. Agora falta dinheiro para tudo”, disseram ainda os âncoras do Fantástico, com verdadeiras tragédias anunciadas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.