Celebridades

Tadeu Schmidt exibe grave hematoma em rede nacional, agressão é revelada e imagem chocante viraliza

Tadeu Schmidt no comando do Fantástico, programa da Globo (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt no comando do Fantástico, programa da Globo (Foto: Reprodução)

No Fantástico deste domingo (17) um caso de racismo e agressão foi revelado pelo apresentador Tadeu Schmidt em rede nacional na Globo

O Fantástico deste domingo (17), que começou em festa por causa da conquista do tetra da Seleção Brasileira de Futebol Sub-17, exibiu uma matéria revoltante sobre casos de preconceito em todo o Brasil. Quem anunciou a reportagem foi Tadeu Schmidt, com Poliana Abritta, sua colega no dominical.

Esses casos envolviam intolerância no futebol e até na hora de selecionar quem poderia ou não conquistar um emprego. Em um deles, inclusive, um homem acusado de racismo mostrou um hematoma na reportagem para provar que não é racista. Essa desculpa, no entanto, não colou muito bem.

Nas redes sociais, rapidamente esse trecho em específico da reportagem do programa de Tadeu Schmidt viralizou, com muita gente opinando sobre o caso, expressando sua repudia contra o homem acusado de racismo. Alguns deles, inclusive, defenderam que ele mereceu ser agredido por causa da ofensa proferida à vítima no caso.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta Fantástico (Foto: Reprodução/Globoplay)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Que pena, ele tem um hematoma por ser racista. Não apoio violência, mas foi pouco. Eu diria que foi uma forma até muito amistosa de ser expulso”, comentou um estudante de jornalismo no Twitter, rede social que colocou a tag do Fantástico entre os diversos termos relacionados à final do Mundial Sub-17.

“O cara é ASSESSOR PARLAMENTAR e membro do MBL!!! Essa porra é Bolsominion e sei lá mais o que dessa sujeira e canalha política brasileira! Que vergonha! A gente tá pagando esse FDP RACISTA pra ofender gente que sustenta esse país!!!BOTA ESSE BANDIDO NA CADEIA PORRA”, disparou um, revoltado.

Outro, xingou o agressor: “Meu pai amado esse Branco ainda tem coragem de falar que a mulher ta mentindo?? Racista FDP”, disparou. “Teve até quem ironizou a justificativa falha dada por ele. “O racista mostrando os hematomas achando que alguém vai ficar com dó”, escreveu na rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.