Celebridades

Tadeu Schmidt, do Fantástico, faz relato estarrecedor sobre o que vive na Globo e admite ao Brasil: ‘Por um dia’

O apresentador da Globo, Tadeu Schmidt (Reprodução)
O apresentador da Globo, Tadeu Schmidt (Reprodução)

No time de apresentadores do Fantástico na Globo há anos, o apresentador Tadeu Schmidt divertiu seus seguidores nas redes sociais com relato

Âncora da revista eletrônica da Globo, Fantástico, ao lado da apresentadora Poliana Abritta, Tadeu Schmidt divertiu seus seguidores nas redes sociais nessa segunda-feira, 7, ao brincar que, em um raro momento do ano, ele conseguiu se unir a maioria dos brasileiros, com direito a um dia de “folga com os outros”.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Tadeu Schmidt disse que “hoje é um dos raros dias no ano em que eu aproveito uma folga com todo mundo”. “Normalmente, quando os outros folgam, eu trabalho; e, quando eu folgo, os outros trabalham”, continuou o comunicador.

+Gloria Vanique, ao lado de Bocardi, perde o chão, cobra explicações e passa vexame ao vivo: ‘Vou te pedir desculpa’

+Mariana Godoy, com rasteira na Band e bomba de cancelamento, é pega na intimidade em vídeo: ‘Aquela saideira’

“Muito boa esse sensação de fazer parte do grupo. Por um dia, eu me sinto uma pessoa com horários normais. Vou aproveitar muito! A carruagem vira abóbora à meia-noite. Pude jogar com os amigos e não vou ter que sair correndo pro trabalho”, finalizou o contratado da Globo, fazendo uso das hashtags “7 de setembro”, “folga com os outros”, “pertencimento” e “sentindo-me uma pessoa com horários normais”.

Nos comentários, os seguidores do comunicador se divertiram. “Hoje, excepcionalmente hoje, você está sendo gente como a gente”, disse uma internauta. “Bom divertimento! Afinal, só trabalhar e não curtir não dá…”, desejou um segundo. “Descanso merecido. Aproveite bem!”, escreveu uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aproxima a foto! Ali, nas nuvens! Eu juro que é o Cristo Redentor ali!!! Foi o melhor que consegui… 😊 Eu precisava de uma foto que identificasse o Rio de Janeiro, porque hoje é um dia especial. Há exatos 20 anos, no dia primeiro de setembro de 2000, eu me mudei para o Rio de Janeiro. Eu era repórter esportivo da Globo em Brasília e fui chamado para integrar a equipe de esportes no Rio. Vim cheio de dúvidas e sonhos. Nesses 20 anos, fui muito mais feliz do que poderia sonhar! Foi aqui que vivi os melhores momentos da minha vida! O Rio é deslumbrante! Lamento muito que esta cidade tão linda sofra tanto, com tantos problemas… Mas continuo pleno de esperança de que dias melhores virão. Planejo viver aqui por muito tempo ainda. #RiodeJaneiro #20anosnoRio #1desetembro #minhacidade #esperança ———————————— ⛰🏖

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em

ENTENDA A ‘QUEIXA’ DE TADEU SCHMIDT

Para quem não entendeu muito bem o porquê da “queixa” do âncora do Fantástico, o TV Foco explica: ao contrário da maioria de seus colegas de emissora, na Globo, Tadeu comanda um programa que vai ao ar aos domingos, o Fantástico, e, por isso, seu dia de folga costuma ser normalmente durante a semana, enquanto que, aos finais de semana, sábado e domingo, por exemplo, ele trabalha, pois precisa estar na redação para finalizar os assuntos que serão exibidos na revista eletrônica.

Porém, como essa segunda-feira, 7, foi feriado do dia 7 de setembro, em comemoração à Independência do Brasil, Tadeu Schmidt pode aproveitar um dia de descanso em conjunto com a maioria dos brasileiros que também folgaram por causa do feriado. Daí o motivo de comemoração do comunicador.

PAIXÃO PELO RIO DE JANEIRO

E por falar em Tadeu Schmidt, o apresentador fez uso de seu perfil no Instagram para declarar todo o seu amor pelo Rio de Janeiro, cidade que ele descreveu como sendo “deslumbrante”. Segundo contou, há 20 anos ele mora na Cidade Maravilhosa, desde que se mudou para a capital fluminense por questões de trabalho, quando atuava como repórter esportivo da Globo.

“Nesses 20 anos, fui muito mais feliz do que poderia sonhar! Foi aqui que vivi os melhores momentos da minha vida! O Rio é deslumbrante! Lamento muito que esta cidade tão linda sofra tanto, com tantos problemas… Mas continuo pleno de esperança de que dias melhores virão. Planejo viver aqui por muito tempo ainda”, afirmou.

+Zezé, após polêmica de gravidez com Graciele mesmo vasectomizado, mostra novo filho e choca: ‘Apareceu’

Tadeu Schmidt se destacou na Globo como repórter esportivo, fez parte do Bom Dia Brasil e, desde 2007, integra o time de apresentadores da revista eletrônica Fantástico.

Tadeu Schmidt no comando do Fantástico, da Globo - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt no comando do Fantástico, da Globo – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco