Globo

Globo

Tadeu Schmidt invade a programação da Globo às pressas e para o Brasil com notícia brutal: “Criminoso”

Tadeu Schmidt adiantou notícias do Fantástico ontem
Tadeu Schmidt adiantou notícias do Fantástico ontem

Na noite deste sábado, Tadeu Schmidt invadiu o Jornal Nacional da Globo e chocou o país com notícia cruel envolvendo esquema criminoso

A Globo leva ao ar neste domingo (23) mais uma edição do Fantástico, revista eletrônica semanal do canal. Como sempre, um dos âncoras da atração, que é comandada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, fica responsável por fazer o anúncio dos destaques da semana no programa, que já tem quase 50 anos de existência no total.

Esse anúncio é feito tanto nos intervalos comerciais da Globo quanto dentro do maior produto de jornalismo do canal, o Jornal Nacional. Dessa vez, o escolhido para comandar esses destaques foi Tadeu Schmidt, continuando a tradição de revezamento entre ele e sua colega, que na semana passada foi Maju Coutinho.

Tadeu Schmidt é anunciado

No Jornal Nacional,  Tadeu Schmidt foi anunciado por Renata Vasconcellos, que já começou com uma verdadeira bomba. “O Fantástico de amanhã traz mais informações sobre as circunstâncias da morte do cantor MC Kevin, que caiu da sacada do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro”, disparou a âncora do Jornal Nacional.

Veja também

Tadeu, ao chegar, completou o anúncio da matéria bombástica sobre o cantor. “O que se sabe até agora sobre a morte do MC Kevin. A gente vai contar a história desse jovem ídolo do funk nacional, e também mostrar a casa onde o Kevin morava atualmente com a mãe e os irmãos”, revelou o global nos destaques do programa.

Tadeu Schmidt comanda o Fantástico na Globo - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt comanda o Fantástico na Globo – Foto: Reprodução

“Os flagrantes de uma viagem difícil e perigosa, e o aumento do número de menores desacompanhados tentando atravessar ilegalmente a fronteira do México com os Estados Unidos. “Um esquema criminoso no maior aeroporto do Brasil: traficantes contavam com a ajuda de funcionários para embarcar malas repletas de cocaína”.

É emoção…

Na sequência, o assunto foi política, mas também luto nacional a envolvendo. “A CPI da Covid. Um salto de paraquedas, um jogo no Maracanã, as lembranças de Tomás, o filho do Bruno Covas, que perdeu o pai na semana passada. É emoção, é Fantástico, é amanhã, é depois do Faustão, você vai ver”, disse Tadeu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários