Globo

Globo

Tadeu Schmidt invade o JN com Fantástico e dá pior notícia para os brasileiros em entrada brutal

Tadeu Schmidt surpreendeu no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt surpreendeu no Jornal Nacional – Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt surpreendeu no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt surpreendeu no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt, âncora do Fantástico, surpreendeu ao aparecer às pressas no Jornal Nacional com o anúncio de uma verdadeira bomba

Amanhã (16), a Globo leva ao ar no período noturno mais uma edição do Fantástico, sua revista eletrônica semanal. O canal carioca, mais uma vez, fez divulgação pesada da atração no seu principal produto do jornalismo, o Jornal Nacional. Essa semana, Tadeu Schmidt invadiu a programação e interrompeu o JN para dar os destaques de sua atração.

Ele começou falando de uma verdadeira armadilha para os consumidores, no que se refere à saúde pública brasileira, o que só piora a situação para os consumidores. “Amanhã, uma reportagem especial do Fantástico denuncia uma armadilha contra o consumidor e contra a saúde pública”, disparou Flávio Fachel, anunciando a entrada de Tadeu.

Tadeu Schmidt botou pra quebrar

“O local: balcões de farmácia. Nossos repórteres revelam como funciona a empurroterapia. Uma investigação jornalística vasculhou 12 mil páginas de processos judiciais e vai mostrar que balconistas ganham mais dos laboratórios farmacêuticos quando emplacam nos clientes vitaminas, genéricos e mais”, anunciou Tadeu Schmidt na sequência.

Veja também

Outras notícias vão ser exibidas e têm relação com grupos. “Exclusivo: o cerco a uma família que domina o garimpo e usa segurança pesada para explorar uma das maiores reservas de ouro do mundo. Promotor em Minas Gerais é acusado de matar a própria mulher, um crime cercado de mistério”, disparou o famoso durante o anúncio das pautas.

q
Os âncoras do Jornal Nacional deste sábado na Globo – Foto: Reprodução

Mas não vai ter apenas notícia pesada no Fantástico, como também coisa boa e mais “leve”. “Direto do tempo em que cabo de guerra era competição olímpica, as histórias inéditas de um atleta que fez a diferença pro Brasil. E o casal que viveu o show da vida multiplicado por 9: o parto de nônuplos”, disparou o jornalista da Globo na sua escalada.

Fachel também

Mais cedo, Flávio Fachel já deu duas notícias trágicas no Jornal Nacional. As duas primeiras notícias anunciadas na escalada anunciaram problemas envolvendo falta de água ou o excesso dela. “O principal reservatório que abastece a cidade de São Paulo chega a um nível muito baixo”, iniciaram os âncoras na escalada do maior jornal do Brasil.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários