Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt será o grande apresentador do BBB22: veja o real motivo por trás da decisão da Globo

Tadeu Schmidt larga o Fantástico e assume o BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt larga o Fantástico e assume o BBB22 (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt chegou na Globo em meados de 200, e antes de tornar-se apresentador do Fantástico, passou por vários programas esportivas

Em meio a série de mudanças que a Globo vem promovendo nos últimos tempos, até o apresentador Tadeu Schmidt acabou sendo envolvido! Acontece que o público foi pego de surpresa com a notícia de que o comandante do Fantástico estava de mudança para o BBB 22.

Pode até parecer que não, mas o comunicador possui um respeito daqueles dentro da emissora líder de audiência. O fato é que além dos bons laços com os superiores, ele é admirado pelos colegas de trabalho e também pelo público.

Bastante atento ao que faz, Tadeu Schmidt é dono de um currículo admirável e não está envolvido em nenhuma polêmica dentro da Globo, além de ter um pé no entretenimento à frente do Fantástico.

Assim como Tiago Leifert mudou a forma de falar quando largou o comando do Globo Esporte em São Paulo, o colega de Poliana Abritta na revista eletrônica também deu novos ares ao chegar no Fantástico.

Para quem não sabe, ele e uma equipe da divisão de Esportes da Globo foram chamados pela direção do dominical no início de 2007, para criar um novo formato de mostrar os gols de domingo. Como missão dada é missão cumprida, a função de mostrar os melhores lances de uma maneira diferente e atraente para toda a família deu certo e agradou os telespectadores.

Veja também

Além disso, Tadeu Schmidt foi o grande responsável por criar o quadro Bola Cheia e Bola Murcha, que exibe os melhores lances e furadas dos jogos em todo o Brasil.

Antes de chegar no Fantástico, o apresentador de 47 anos já tinha passado pelas bancadas do Esporte Espetacular, Globo Esporte, Bom Dia Brasil e do programa Espaço Aberto, da Globo News.

Com a grande quantidade de programas que já passou e também pela forma que se comunica e prende os telespectadores no Fantástico, Tadeu Schmidt parece estar mais que preparado para o desafio de comandar o BBB 22, reality com previsão de estreia para o mês de janeiro do próximo ano, na Globo.

Tadeu Schmidt larga o Fantástico e assume o BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt larga o Fantástico e assume o BBB22 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários