Celebridades

Celebridades

Tadeu Schmidt ouve a verdade na Globo após notícia de que foi cortado e cai no choro: “Decepção”

Tadeu Schmidt surpreendeu com chororô (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt surpreendeu com chororô (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt caiu no choro na Globo ao ouvir o recado de familiares e amigos no Domingão que foi ao ar na noite de hoje

Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Tadeu Schmidt foi um dos convidados do Domingão com Huck de hoje, programa onde ele recebeu uma homenagem pra lá de emocionante. Como em todo quadro do gênero, o apresentador recebeu homenagens de pessoas importante de sua vida pessoal/particular.

Assistindo discursos de seus irmãos, Oscar Schmidt (sim, ele mesmo) e Felipe Schmidt, Tadeu se emocionou bastante e chegou a chorar ao falar deles. Além disso, quem também deixou mensagem foi o ex-jogador de vôlei Nalbert, que revelou que o líder do BBB22 foi cortado da Seleção Brasileira de Vôlei infantojuvenil.

Tadeu Schmidt surpreendeu na Globo

“Para mim, na época, foi uma decepção absurda e ficava pensando ‘o que eu vou fazer da minha vida?’ Ainda hoje eu penso sobre isso, mas dificilmente eu seria tão feliz jogando vôlei por falta de talento”, disse o apresentador que acabou chorando após a participação de Boninho, diretor do maior reality-show do Brasil.

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

O apresentador afirmou que foi um privilégio entrar no programa e aprender com a lenda da televisão, tendo afirmado que não se sentiu sozinho no palco do programa. “É um trabalho de equipe e uma das coisas que eu guardo com mais carinho era a finalização dos discursos”, disparou o ex-apresentador do Fantástico.

Apresentador chorou

“Quando eu estava escrevendo [os discursos], eu chorava. Quando eu estava lendo, eu chorava. Não sei se você percebeu, eu choro um pouquinho. Eles disseram que eu abracei o BBB, mas eu fui abraçado pela equipe do BBB com a sensação que todos queriam me proteger e me dar um suporte para ter um trabalho bom”, disse.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Tadeu Schmidt

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários