Celebridades

Tadeu Schmidt provoca acidente assustador, casa pega fogo e chamas enormes apavoram: “Coisa errada”

Tadeu Schmidt (Foto: Divulgação)
Tadeu Schmidt passou por momentos de sufoco (Foto: Divulgação)

Tadeu Schmidt passou por momentos difíceis e bem preocupantes

O apresentador de televisão Tadeu Schmidt, que comanda o dominical Fantástico na Rede Globo, abriu um pouco da sua intimidade e expôs momentos de pânico que precisou enfrentar.

Na tarde desta sexta- feira, 03 de julho, Tadeu Schmidt usou suas redes sociais para fazer um desabafo após quase colocar fogo em toda a sua casa.

+Band toma medida urgente, cancela gravações do Masterchef e apresentadores vão parar no hospital: “Grave demais”

Em seu perfil oficial no Instagram, o parceiro de apresentação de Poliana Arbrita comentou que precisou usar o extintor de incêndio pela primeira vez em seu apartamento.

Em desabafo na rede social, o apresentador do Fantástico revelou não levar o menor jeito para as tarefas na cozinha, especialmente as que envolvem o fogão, e surpreendeu com relato.

Tadeu Schmidt contou que estava tentando esquentar uma comida quando a situação saiu do controle e ele quase incendiou a casa onde mora.

+Maju Coutinho, após sofrer boicote na Globo e massacre, reverte situação com desabafo ao vivo: “Qual o problema?”

O famoso apresentador da Rede Globo explicou que passou “por um dos momentos mais assustadores da vida” e contou como tudo aconteceu: “Para dar um descanso para nossa cozinheira improvisada, resolvemos pedir comida. Sempre botamos a comida de delivery para esquentar de novo, como uma precaução extra contra o coronavírus”, contou ele na rede social.

No entanto, Tadeu Schmidt confessou que acabou fazendo uma coisa errada e quando a Valentina foi tirar as batatas elas estavam em chamas. “As labaredas subiam pela frente do forno. Eram grandes e assustadoras. Que pânico”, continuou o famoso.

Apesar do incidente ter sido rápido, Tadeu Schmidt contou que o tempo foi o suficiente para ele entrar em desespero. “Pensei em tanta coisa: ‘E se o fogo se espalhar pela cozinha?’, ‘Tem garrafas de álcool na área de serviço?’, ‘E se virar um incêndio incontrolável e destruir a minha casa?’, ‘Se eu pegar a vasilha para botar lá fora vou me queimar!'”, desabafou o apresentador do Fantástico.

Tadeu Schmidt é o apresentador do Fantástico (foto: reprodução/TV Globo)
Tadeu Schmidt é o apresentador do Fantástico (foto: reprodução/TV Globo)

Ele contou que correu para pegar o extintor de incêndio no elevador e o usou para controlar as chamas na cozinha do seu apartamento.

Apesar do susto, tudo se normalizou e o apresentador conseguiu contornar a situação. “Está tudo bem. Só estou postando porque está tudo bem. Essa foto foi tirada vários minutos depois, quando meu coração já tinha voltado ao ritmo normal, apenas para contar esta história para vocês”, avisou ele na rede social.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.