Celebridades

CelebridadesGlobo

Tadeu Schmidt desaba em lágrimas ao vivo, não consegue se conter e precisa de ajuda para permanecer ao vivo

Tadeu Schmidt surpreendeu com chororô (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt surpreendeu com chororô (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt foi o escolhido do Domingão com Huck para participar do quadro ‘Visitando o Passado’

Durante o programa, Tadeu Schmidt visitou várias partes de sua infância e momentos que ele guarda com muito carinho no coração.

O momento que fez ele chorar bastante, foi quando Luciano Huck mostrou o quarto do amigo Cristiano, onde Tadeu Schmidt passou grande parte dos momentos bons da infância.

+‘Beba bastante álcool’, atropelada ao vivo, entre outros, Ana Maria Braga proporcionou grandes momentos na Globo

“Ele é o cara mais querido, eu gostava de falar só pelo jeito dele de conversar. Nós éramos muito colados. Essa convivência era boa demais, de sair de casa, se divertir e não ter hora para voltar. E o melhor era dormir aqui. Eu odiava ficar sozinho em casa. Admirava essa coisa que eles tinham aqui, porque eram quatro irmãos. Nunca estavam sós”, relembrou Tadeu Schmidt emocionado.

Tadeu Schmidt fala sobre assumir o BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt fala sobre assumir o BBB22 e relembra momentos da sua infância com Luciano Huck (Foto: Reprodução)

MUITO APEGO

Tadeu ainda relembrou dos grandes momentos que viveu ao lado do seu amigo Cristiano, que era seu melhor amigos de infância:

Veja também

+Silvio Santos se revolta ao vivo com Celso Portiolli, não mede as palavras e dispara: ‘É ridículo’

“O Cristiano é o meu maior amigo da infância. O cara que eu gostava de falar só pelo jeito de conversar. A convivência era boa demais. Coisa de sair de casa pra se divertir enquanto criança, sem ter hora pra voltar, em um ambiente seguro”, revelou Tadeu.

Além de relembrar momentos da infância, Tadeu lembrou de momentos que precisou dedicar 100% do tempo por conta da sua nova jornada dentro do Big Brother Brasil:

“Ana Cristina abriu mão de tudo para ficar apenas comigo nesse tempo todo. Não tenho mais o que agradecer, somos um só”, disse Tadeu, “Faria tudo de novo”, devolveu a esposa.

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

Tadeu Schmidt

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários