Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt se despede do Fantástico, cai no choro e é amparado por Poliana: “Foi isso que fez”

Tadeu Schmidt caiu no choro na Globo - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt caiu no choro na Globo – Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt surpreendeu o público ao cair no choro durante sua despedida do Fantástico na noite deste domingo no programa da Globo

Na noite deste domingo (14), aconteceu a despedida de Tadeu Schmidt do Fantástico, para que ele apresente o BBB no ano que vem. Marcada de emoção, essa despedida começou com a revelação de quem está por trás dos Cavalinhos do Fantástico e com o apresentador destacando que Alex Escobar o substituirá.

Na sequência, ele agradeceu a sua companheira de palco, Poliana Abritta. Eu só espero que os telespectadores tenham percebido o quanto que nós dois somos sintonizados, um prazer enorme trabalhar com você”, disse ele. “Eu conheço esse moço aqui, há quase 30 anos”, destacou a apresentadora na sequência.

Poliana Abritta se despediu do amigo

“Um grande amigo, um grande amigo, obrigado pela cumplicidade e pela confiança, porque foi isso que fez ser tão bom ao longo desses sete anos, uma parceria muito feliz. E você vai ser muito feliz, e vai brilhar muito”, disse ela. “Que você faça uma parceria histórica agora com a Maju”, desejou Tadeu.

Poliana Abritta fala de despedida de Tadeu Schmidt do Fantástico (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta fala de despedida de Tadeu Schmidt do Fantástico (Foto: Reprodução)

Com a voz embargada e sendo amparado por Poliana, Tadeu continuou: “Quero agradecer todo mundo que trabalhou comigo aqui no Fant, queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de ter feito parte dessa equipe. Esse programa é o que é porque é feito por uma equipe extraordinária”, disparou.

Tadeu Schmidt caiu no choro

“Eu amei cada instante que eu passei aqui. Eu vou embora, mas toda vez que um cavalinho fizer uma graça, toda vez que alguém pedir música no Fantástico eu vou sentir que eu ainda tenho um pedacinho de mim aqui no Show da Vida”, disse ele, que se desmanchou em lágrimas e caiu no choro no programa global.

Assuntos

Tadeu Schmidt

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários