Globo

Tadeu Schimidt, após puxão de tapete, se despede do Fantástico e desaba: “Dias mais dificeis da minha carreira”

Tadeu Schimidt
Tadeu Schmidt é apresentador do Fantástico (Foto: Divulgação/Globo)

O apresentador desabafou sobre seu trabalho durante a pandemia de Covid-19

Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, da Globo, concedeu uma rara entrevista para falar sobre o novo quando do Show da Vida, o é Muita Conhecidencia, que mostra casos extraordinários explicados com a ajuda da matemática.

“As pessoa vão ficar de queixo. Vai despertar aquela sensação de ‘não é possível que uma coisa dessa aconeceu’. E o mais legal é que é verdade, aconteceu, e a explicação está na matemática”, disse o jornalista ao F5, da Folha de São Paulo.

Além da nova atração o jornalista falou sobre a sua carreira e os desafios de comandar um noticiário durante a atual pandemia de Covid-19.

“O jornalismo tem um papel muito importante na pandemia. A gente tem que cumprir a nossa missão. Às vezes, é triste mesmo. Bom vai ser dia em que a gente der a notícia de que a pandemia está controlada.”, confidenciou o contratado da Globo, que ainda disse que viveu os dias mais dificeis da sua carreira em 2020.

“Sem dúvidas, em 2020 eu fiz os programas mais difíceis da minha carreira. Fizemos alguns programas totalmente dedicados à pandemia que foram realmente muito tristes.”, lamentou Schmidt.

DESPEDIDA TRISTE

No encerramento da última edição do Fantástico no domingo (21), Tadeu se despediu da audiência com uma triste história de um garoto que teve que subir em uma árvore para conseguir estudar. Visivelmente emocionado, o apresentador desejou uma boa semana para os telespectadores da Globo.

“Que a semana que comece amanhã seja melhor do que a termina hoje. A gente vai encerrar o programa com uma história de resistência diante das dificuldades impostas pela pandemia.”, refletiu o colega de Poliana Abritta, que recentemente, enfrentou rumores de que sofreu um puxão de tapete no Fantástico.

“Um rapaz de 15 de anos, que improvisou um cantinho de estudos no alto de uma árvore, para não perder as aulas online. Boa noite, um abraço pessoal”, concluiu Tadeu Schmidt.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins