Celebridades

Celebridades

Tadeu Schmidt se espanta com crescimento das filhas e faz revelação

globo O apresentador Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
O apresentador Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
O apresentador Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
O apresentador Tadeu Schmidt
(Foto: Reprodução)
Apresentador do Fantástico na Globo, Tadeu Schmidt se espantou com o crescimento das filhas, que já vão para o ensino médio, e fez revelação sobre a época em que era jovem.

+ Pai de Neymar tem revival com modelo e os dois têm encontro às escondidas

“Primeiro veio o espanto: minhas duas filhas estão no ensino médio! Não sabia que aceitavam bebês no ensino médio!”, escreveu o jornalista na legenda da publicação feita em seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira (06), onde mostra as filhas indo para a escola.

Na sequência, Tadeu elogiou a filha e fez revelação: “Depois, a constatação mais bonitinha: Quando eu era moleque, o sonho era aquela mochila de marca… Hoje, minha Valentina Schmidt foi para o primeiro dia do 3º ano com a mochila mais linda, que ela mesma passou as férias bordando! Não tá nem aí pra marca! Quer saber é da mensagem! Linda! Que orgulho!”.

+ Claudia Leitte fala sobre rivalidade com Ivete Sangalo e faz filosofia com polêmica

Casado com Ana Cristina desde 2000, Tadeu Schmidt, de 44 anos, tem duas filhas: Valentina e Laura. Confira a publicação a seguir.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BtjlyfggMgG/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

Abaixo, Tadeu aparece ao lado da esposa e das duas filhas.

https://www.instagram.com/p/BstlSbRgm9-/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários