Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt surge às pressas na Globo e noticia o pior para o país: “Tensão”

Tadeu Schmidt no comando do Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt no comando do Fantástico – Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico na Globo e começaram a escalada com uma notícia pra lá de trágica para o país

Na noite deste domingo (14), foi ao ar na Globo mais uma edição do Fantástico. Tadeu Schmidt e Poliana Abritta já começaram com a escalada trazendo uma notícia pra lá de trágica: a tentativa do governo de interferir na prova do Enem, que será aplicada na semana que vem. Veja como foi a escalada da atração:

“Esta noite no Fantástico: pressão e interferência na elaboração do Enem 2021. Servidores do Inep pediram exoneração nesta semana falaram sobre as tensões nos bastidores e sobre a luta de uma equipe de técnicos pra evitar que milhões de estudantes sejam prejudicados por interesses externos”, anunciou Tadeu.

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt comandam o Fantástico

“São depoimentos exclusivos. A tentativa de excluir mais de 20 questões da prova. Assuntos barrados, intimidação. Há uma semana do Enem, fica a pergunta: a qualidade da prova será a mesma? Ameaçada pelo garimpo e abandonada pelas autoridades, a maior terra indígena do Brasil vive um drama”, prosseguiram.

Poliana Abritta fala de despedida de Tadeu Schmidt do Fantástico (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta fala de despedida de Tadeu Schmidt do Fantástico (Foto: Reprodução)

“Gilberto Gil falando os planos como o mais novo imortal da Academia Brasileira de Letras. Macho palestrinha? Você vai ver que isso tem nome. Investigação, o Fantástico vai revelar a longa lista de estelionatos de um homem acusado de aplicar um calote milionário em São Paulo”, disseram Tadeu e Poliana.

Escalada veio cheio de bombas

“E a polícia desativa um escritório do crime especializado em criar decisões judiciais fajutas pra tirar dinheiro de prefeituras pelo país. A Covid em queda. O que mudou na rotina dos hospitais em São Paulo agora que a pandemia perdeu a força. Um gênio do passado, um som que atravessa gerações”, finalizaram.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tadeu Schmidt

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários