Globo

Tadeu Schmidt surge com tudo no Fantástico e entra no ar às pressas com pior notícia: “É o fim”

Tadeu Schmidt anunciou tragédia no Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt anunciou tragédia no Fantástico – Foto: Reprodução

O jornalista Tadeu Schmidt surpreendeu com notícia bomba referente ao caso Henry, com tragédia ao iniciar o Fantástico às pressas

Na noite deste domingo (11), o Fantástico novamente começou com uma série de tragédias. O programa de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, como já havia sido anunciado pelo Jornal Nacional no sábado (10), iniciou logo com a reestreia do quadro Projeto Inocência, com a história de um homem preso injustamente ao ser confundido.

Depois dessa reportagem inicial, que não foi nem mesmo anunciada em uma escalada, a Globo passou a vinheta do Fantástico e os âncoras finalmente anunciaram os destaques. Como não poderia ser diferente, o assunto da noite foi o caso do menino Henry. “O Fantástico vai trazer hoje informações exclusivas sobre o caso Henry”.

Novos detalhes no programa de Tadeu Schmidt

“Você vai ver a conclusão da reconstituição no apartamento de Monique e Jairinho”, disse Poliana Abritta, que foi seguida por um repórter anunciando outro detalhe referente ao caso. “Nós tivemos acesso ao laudo da perícia que, segundo a perícia, prova que a morte de Henry não foi por acidente”, disparou o profissional na atração.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta apresentam o "Fantástico" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta apresentam o “Fantástico” (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Nossos repórteres descobrem que Henry foi levado ao hospital com dores e dificuldade pra andar no dia seguinte à troca de mensagens que revelou as agressões de Jairinho contra o menino”, continuou Poliana. “E o que disse então a mãe de Henry aos médicos?”, perguntou Tadeu. “Que o filho tinha caído da cama”, respondeu a âncora.

Notícias sobre o caso

Depois, outro repórter do Fantástico prosseguiu com o fim do núcleo de notícias referente ao caso Henry. “E a gente vai mostrar também como funciona o programa de computador israelense que recupera dados de celulares e que foi crucial para conseguir provas contra o casal suspeito do crime”, disparou o profissional da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.