Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt tem data limite para sair do Fantástico e vê a Globo tomar decisão sobre seu futuro

Tadeu Schmidt larga o Fantástico e assume o BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt larga o Fantástico e assume o BBB22 (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt surgiu sorridente com as últimas notícias sobre sua vida profissional

A Globo bateu o martelo e escolheu Tadeu Schmidt para assumir o lugar de Tiago Leifert no Big Brother Brasil. Com isso, a vida profissional do famoso terá uma grande reviravolta nos próximos dias. Acontece que o apresentador deixará o setor de jornalismo e migrará de vez para o entretenimento.

A mudança, no entanto, só deve está prevista para acontecer de forma oficial no mês de novembro. De acordo com informações do Observatório da TV, Tadeu Schmidt já assinou o contrato para comandar o BBB22. Mas, deve permanecer no Fantástico até o dia 31 de outubro.

Nas redes sociais, Tadeu Schmidt tem agido de forma bastante enigmática. Na noite desta sexta-feira, 8 de outubro, o apresentador compartilhou uma publicação em sua conta no Instagram, mas não esclareceu sua ida para o BBB22. Mas, fez questão de demonstrar que estava bastante feliz com as novidades.

“Sabe aqueles momentos em que você só quer ouvir? Não sei se vocês já sentiram isso… Não quero falar nada. Só ouvir. Depois, eu falo…”, escreveu o jornalista. Nos comentários, o que não faltou foram elogios e mensagens de boa sorte para Tadeu Schmidt, que viverá um novo desafio em sua vida pessoal.

Tadeu Schmidt será o novo apresentador do BBB (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt será o novo apresentador do BBB (Foto: Reprodução)

Para apresentar o Fantástico, Tadeu Schmidt recebeu uma proposta milionária de salário da Globo. Estima-se que o salário do apresentador passe a ser nada mais, nada menos do que R$ 1,5 milhões mensais. Como o tempo de preparação e no ar do BBB costumam durar quatro meses, ele deve embolsar R$ 6 milhões.

Veja também

RECEIO EM ACEITAR O CONVITE

Vale lembrar que Tadeu Schmidt acabou enrolando a Globo em relação à reposta por alguns motivos pessoais. Acontece que o jornalista tinha medo de sair de sua zona de conforto e se arriscar em um reality show tão grandioso como o BBB. Isso porque o jornalista é acostumado em ter sua vida pessoal mantida longe de polêmicas e nunca foi forçado a lidar com ataques de haters.

Apresentador de reality show, no entanto, é obrigado a lidar com toda essa pressão e cobrança. Ainda mais quando se trata de uma atração com grande audiência. O medo de Tadeu Schmidt é o de que assumir o BBB comprometa a integridade de sua família. Além disso, o jornalista sabe que migrar para o entretenimento é um caminho sem volta. Por outro lado, ele tem consciência que sua estádia no Fantástico não seria para sempre.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tadeu Schmidt

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários