Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt, após notícia de demissão, vê a Globo arrancá-lo do Fantástico e notícia é confirmada

Tadeu Schmidt acabou sendo confirmado no BBB da Globo (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt desbancou Marcos Mion no “BBB22” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt deve ser afastado do Fantástico a qualquer momento

A Globo estava procurando um novo apresentador para assumir a vaga de Tiago Leifert no Big Brother Brasil. Após uma busca intensa e uma série de convites, a emissora acabou batendo martelo e escolheu Tadeu Schmidt. Assim, ele deverá ser desligado o mais depressa possível do Fantástico.

Isso porque o reality show de confinamento de famosos e anônimos deve iniciar em janeiro. Assim, Tadeu Schmidt tem que iniciar, de imediato, o processo de desligamento de sua imagem do setor do jornalismo. Os preparativos por parte da Globo já foram iniciados.

O primeiro passo, por exemplo, acabou sendo convidar o jornalista. Ao que parece, ele sinalizou de forma positiva ao convite. De acordo com André Romano, do Observatório da TV, só faltam alguns ajustes contratuais para o nome de Tadeu Schmidt ser divulgado como o novo titular do BBB.

Para quem não sabe, a estreia da nova edição do reality está prevista para acontecer no dia 24 de janeiro. Nesta temporada, a icônica Casa de Vidro fará parte do BBB22. Mas, diferente dos outros anos, a casa cenográfica ficará em um shopping do Rio de Janeiro e será ocupada por famosos.

Tadeu Schmidt deve ser escolhido para apresentar o BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt deve ser escolhido para apresentar o BBB22 (Foto: Reprodução)

RECEIO EM ACEITAR O CONVITE

Vale lembrar que Tadeu Schmidt acabou enrolando a Globo em relação à reposta por alguns motivos pessoais. Acontece que o jornalista tinha medo de sair de sua zona de conforto e se arriscar em um reality show tão grandioso como o BBB. Isso porque o jornalista é acostumado em ter sua vida pessoal mantida longe de polêmicas e nunca foi forçado a lidar com ataques de haters.

Veja também

Apresentador de reality show, no entanto, é obrigado a lidar com toda essa pressão e cobrança. Ainda mais quando se trata de uma atração com grande audiência. O medo de Tadeu Schmidt é o de que assumir o BBB comprometa a integridade de sua família. Além disso, o jornalista sabe que migrar para o entretenimento é um caminho sem volta. Por outro lado, ele tem consciência que sua estádia no Fantástico não seria para sempre.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tadeu Schmidt

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários