Globo

Tadeu Schmidt vê Poliana ser arrancada do Fantástico, ter cabeça cortada e faz apelo: “Questão de tempo”

Tadeu Schmidt no comando do Fantástico (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt no comando do Fantástico (Foto: Reprodução)

O apresentador anunciou nas redes sociais que sua mãe foi imunizada

Tadeu Schmidt usou suas redes sociais nesta última quarta-feira (03) para compartilhar um momento emocionante envolvendo sua mãe, Dona Janira.

+Ana Maria ensina receita de leite condensado para Bolsonaro e detona presidente: “Em vez de gastar R$ 15 milhões”

+ Marcos Mion, após quebra-pau com diretor de “A Fazenda”, vê contrato chegar ao fim e tem ida para a Globo anunciada

+Eduardo Costa admite fazer assalto a mão armada, vê Leonardo o odiar e escancara ser “gay”: “Sou semi”

Foi em seu perfil oficial no Instagram que Tadeu Schmidt manifestou toda sua alegria ao registrar o momento que sua mãe de 86 anos tomou a primeira dose da vacina contra o Coronavírus.

O apresentador do Fantástico, fez um texto visivelmente emocionado para comunicar o fim de sua angústia pela saúde da mãe, já que por ser idosa, faz parte de um dos grupos de risco da nova doença.

Tadeu Schmidt fez questão de ressaltar que mesmo com a primeira dose da vacina, os cuidados contra a doença serão mantidos por certo tempo.

“Eba! Dona Janira foi vacinada! Que bom, mãe! Agora, é continuar com os mesmos cuidados. A senhora ainda não está com anticorpos, eles só aparecem daqui a algum tempo. E, mesmo quando a senhora estiver protegida, vai ter que continuar protegendo quem ainda não tiver sido vacinado. Mas saber que a senhora tomou a vacina é bom demais”, escreveu o contratado da Globo na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores do comunicador comemoraram a notícia: “Que bom saber disso Tadeu, agora é questão de tempo para voltar a viver normalmente”, escreveu um. “Logo vai ser minha mãe também, um beijo meu querido”, disse outro.

APELO DESESPERADO

Na semana passada, Tadeu Schmidt aproveitou sua página no Instagram para pedir a população para que respeitem o cronograma de vacinação e usou Dona Janira como exemplo.

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt fez um apelo público (Foto: Divulgação)

“Essa é a minha mãe, Dona Janira. Ela tem 86 anos e está esperando a vez dela de se vacinar. Se você está pensando em furar a fila, se você está pensando em ajudar alguém a furar a fila, eu te peço: por favor, não faça isso.”, escreveu o apresentador do Fantástico.

POLIANA FORA DO FÁNTASTICO

Vale lembrar que Tadeu Schmidt acabou perdendo sua companheira Fantástico, Poliana Abritta. Isso porque a ruiva anunciou suas férias no último domingo e rumores dão conta que ela pode não voltar para o Show da Vida.

Isso porque, a nova direção de jornalismo do canal está disposta a fazer mudanças drásticas no comando dos programas e uma delas envolve a troca de Poliana Abritta por Maju, que comanda o Jornal Hoje atualmente e deve ser a substituta da ruiva, durante o seu período de férias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins