Celebridades Globo

Tadeu Schmidt vivencia tragédia no Fantástico, anuncia confusão e implora: “Desculpa”

Tadeu Schmidt passou por verdadeiro terror no Fantástico - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt passou por verdadeiro terror no Fantástico – Foto: Reprodução

O jornalista Tadeu Schmidt, que comanda o Fantástico na Globo, passou por situação de terror ao vivo e teve que pedir desculpas ao público

Programas ao vivo, como os leitores do TV Foco já estão bastante acostumado, são bastante suscetíveis a erros ou gafes, e falhas técnicas sempre se mostraram bastante comuns nesse tipo de produto. E nem a maior revista eletrônica da Globo, o Fantástico, nem o jornalista Tadeu Schmidt estão imunes.

Isso porque neste domingo o programa deu uma verdadeira pane ao vivo, e o pior, ela aconteceu bem no comecinho da atração. O programa teve sua primeira reportagem exibida normalmente, mas Tadeu Schmidt, logo após, chamou outra matéria, mas foi ao ar a mesma reportagem que já havia exibid. Ele teve que voltar atrás, pedindo desculpas.

+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”

+Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, escancara a face da filha em vídeo e confessa: “História real’

+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”

Após isso, o comandante do programa tentou seguir em frente com a atração, mas quem acha que ele conseguiu. A próxima reportagem seria para mostrar o sepultamento que aconteceu neste domingo em Pernambuco de Dom Henrique, Bispo de Palmares. Enquanto Tadeu anunciava, a imagem dele aparecia ao fundo.

Tadeu Schmidt usa rede social para entregar vida particular (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

Porém, ele se “calou” para a exibição da matéria, mas ao fundo se ouviam os gritos da primeira reportagem que o programa exibiu e que novamente quase entrou no ar. Alguns segundos após, apareceu a reportagem sobre o bispo falecido, mas já no meio. Os técnicos até tentaram voltar o vídeo, mas desistiram.

Desculpas

De volta ao estúdio, Tadeu Schmidt confessou que aconteceu uma enorme confusão no programa e implorou pelas desculpas dos telespectadores. “A gente pede desculpas mais uma vez por toda essa confusão que a gente teve, e agora a gente vai ver que muitos municípios reforçaram as medidas restritivas”, disse ele.

Confira o vídeo: 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.