Celebridades

Tainá Müller comenta retorno à TV após gravidez: “Bom momento”

Tainá Muller (Foto: Globo/Tata Barreto)
A atriz Tainá Muller
(Foto: Globo/Tata Barreto)

A atriz Tainá Müller voltará a ser vista pelos telespectadores da Globo. É que ela está no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, a nova novela das 21h, que tem autoria de Walcyr Carrasco. Após a gravidez, ela comentou com o site Gshow sobre a atual fase na carreira.

“É o meu primeiro trabalho mais longo após o nascimento do meu filho, que já está com 1 ano e quatro meses. A minha última novela foi “Babilônia” e estou feliz com esse retorno. Ele está muito fofo e já comecei a desenvolver a rotina dele”, disse.

Ela, que se reuniu recentemente com o elenco e diretores da novela nos estúdios da Globo, falou sobre os primeiros “passos” Martin na escola: “Acabei de colocar meu filho na escola e acho que é um bom momento para voltar com tudo ao trabalho.”

E falou sobre como é a experiência de acompanhar o crescimento do filho: “Ele ainda está em fase de adaptação na escola. Acabei sofrendo mais que ele. No primeiro dia, chorei de emoção. As crianças crescem tão rápido…”

+A atriz fez desabafo após nascimento prematuro do filho

A atriz ainda falou como é sua relação com seu corpo: “Tenho uma dermatologista que me acompanha há anos. Sempre cuidei da pele e do rosto, desde quando era modelo. Sou aquela paciente bem obediente, que faz tudo e usa certinho os produtos”.

PERSONAGEM DA ATRIZ SOFRERÁ DISFUNÇÃO

Walcyr Carrasco vai abordar um tema um pouco diferente em “O Outro Lado do Paraíso”, sua próxima novela para a faixa das 21h da Globo.

Na trama, que tem estreia prevista para outubro, substituindo “A Força do Querer”, a personagem de Tainá Müller será vítima desse problema e não conseguirá ter prazer sexual com o marido (Igor Angelkorte).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.