Taís Araujo

Taís Araujo

Tais Araújo aparece em notícia no Jornal Nacional, morte é anunciada e choro desesperador confirma: “Nos deixou”

Tais Araújo
Tais Araújo fez homenagem para Milton Gonçalves (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Tais Araújo se emocionou ao falar sobre a morte de Milton Gonçalves

Tais Araújo apareceu no Jornal Nacional, nesta segunda-feira, dia 30 de maio, fazendo uma homenagem para Milton Gonçalves, de quem era muito próximo na TV e fora dela.

O ator, de 88 anos, morreu na casa onde vivia com a família, no Rio de Janeiro. Ele já vinha enfrentando alguns problemas de saúde decorrentes de um acidente vascular cerebral que sofreu em 2020.

+ Gusttavo Lima chora ao falar do uso de dinheiro público, Zé Neto se humilha e Anitta debocha: “Criminoso”

Chorando, Tais Araújo falou sobre a despedida do amigo. “A gente não perdeu Milton, a gente ganhou tudo o que o Milton deixou para a gente aqui. Ele deixou muita coisa. Chego a escutar as frases deles, os ensinamentos”, disse a atriz.

Heraldo Pereira, que substituiu William Bonner no Jornal Nacional, também não conseguiu segurar o choro ao falar do ator global.

Veja também

“Pioneiro no teatro e na televisão, Milton Gonçalves virou, e é, referência por abrir portas e defender o protagonismo para várias gerações de artistas, artistas negros”, ressaltou o comunicador.

+ Michel Teló tem divórcio exposto, traição é revelada por Leo Dias e desabafo comprova o fim: “Momento difícil”

Milton Gonçalves
O ator Milton Gonçalves morreu aos 88 anos de idade, após complicações de um AVC (Foto: Reprodução / TV Globo)

Nova fase da Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

+ Luto! Perda de Gabriela Spanic, a Usurpadora, deixa público abalado e despedida comove: “Antes de entrar no palco”

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários