Taís Araújo é casada com Lázaro Ramos
Taís Araújo recentemente surgiu aos prantos nas redes sociais após se deparar com a reação dos participantes do BBB22 assistindo ao filme “Medida Provisória”. Ela ficou bastante emocionada ao falar sobre o projeto em que é protagonista, dirigido por Lázaro Ramos.
As filmagens ocorrem em um momento delicado da vida conjugal dos famosos. Isso porque eles chegaram a atravessar uma recente crise no casamento e quase um pedido de divórcio. Contudo, em meio ao trabalho em conjunto, eles conseguiram se reconciliar.
“Ai, gente! Estou muito emocionada assistindo à reação de todos eles vendo o filme. Nunca vamos ter a chance de ver o público de frente como hoje. Que demais! Que emoção!”, disse a famosa, que conseguiu receber um feedback dos participantes, que demonstraram ter gostado.

CRISE NO CASAMENTO
Em 2021, o casal quase se separou. Em entrevista para o ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Taís Araújo confidenciou uma crise com Lázaro Ramos logo nos primeiros meses de pandemia. Ela revelou que o quebra-pau foi tão forte, que chegou a cogitar uma nova separação.
“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, declarou.
Veja também

Taís Araújo confirma que se separou de Lázaro Ramos e expõe o que aconteceu: “Não era obrigada”

Camila Pitanga tem relação de amor com Taís Araújo exposta, após atriz falar de fim com marido

Após pedido de separação, Tais Araújo detona o que sofre em casa com Lázaro Ramos: “Me mudar”
Apesar dos pesares, os dois conseguiram contornar: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”.
VÍDEO YOUTUBE: Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários