Celebridades

Taís Araújo, com Lázaro Ramos descendo a lenha e expondo crise no casamento, desaba e cai no choro: “Muito difícil”

A atriz Taís Araújo publicou foto com a mãe no Instagram - Foto: Divulgação
A atriz Taís Araújo – Foto: Divulgação

Taís Araújo resolveu abrir o jogo sobre relação com a família e volta ao trabalho na Globo

A Rede Globo decidiu retomar as gravações de suas novelas e Taís Araújo, que é uma das protagonistas de Amor de Mãe, já voltou ao trabalho.

Antes de sair de casa, no entanto, a famosa atriz caiu no choro ao se despedir da sua filha, Maria Antonia. “Achei que ela iria chorar, mas ela me disse: ‘Desejo sorte, muita sorte, mamãe!’ Quem chorou fui eu…”, disse ela.

+Antonia Fontenelle, após expor traições de Eduardo Costa, expõe podres da Globo em escândalo e detona: “Não gostei”

Neste domingo, 23 de agosto, Taís Araújo, em seu perfil oficial no Twitter, falou sobre como foi pra sair de casa para retomar as gravações de Amor de Mãe e revelou que ficou bastante impressionada com a atitude da sua filha de apenas cinco anos. A criança é fruto de seu relacionamento com o ator Lázaro Ramos.

+Poliana Rocha, após expor Leonardo e revelar detalhes, não se segura e detona: “Precisa se arrepender”

“Ontem eu voltei a trabalhar, quando falei pra minha filha que voltaria a trabalhar e teria que ir pra rua, ela correu e me abraçou”, relatou ela. Na rede social vários internautas comentaram e deram apoio para a atriz. “Realmente é muito difícil, mas força”, desejou uma. “Filhos são preciosos demais, parabéns”, comentou outro.

Lázaro Ramos e Taís Araújo formam casal famoso - Foto: Reprodução
Lázaro Ramos e Taís Araújo formam casal famoso – Foto: Reprodução

Crise no casamento

Em entrevista ao programa “Além da Conta: Novo (A)Normal”, comandado por Ingrid Guimarães na GNT, Lázaro Ramos contou que “quebrou muito pau” com a esposa no período de isolamento social ao lado dos dois filhos do casal, João Vicente, de nove anos de idade e Maria Antônia, que tem apenas cinco anos.

+Fernanda Souza, após flagra de Thiaguinho com global, faz desabafo estarrecedor e entrega: “Raiva e frustração”

“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, explicou o ator.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.