BBB21

Taís Araújo, após saída humilhante de Lucas do BBB21, se declara e emociona: “Desejo te pegar no colo”

Taís Araújo manda recado para Lucas Penteado (Foto: Reprodução)
Taís Araújo manda recado para Lucas Penteado (Foto: Reprodução)

Taís Araújo sentiu as dores de Lucas Penteado ao deixar o BBB21 assim como milhares de brasileiros

A saída estarrecedora de Lucas Penteado do BBB21 sem dúvidas tem dado o que falar na boca do povo! Depois de ser humilhado por Karol Conká, sister que até o momento tem sido considerada a grande vilã do reality show da Globo, o ator não aguentou a pressão e desistiu do jogo no último fim de semana.

+Mariana Goldfarb escancara situação com filha de Cauã Reymond e esclarece sobre ser madrasta: “Nome péssimo”

+Nego Di revela que quer conhecer Jojo, recebe invertida em público da cantora e é humilhado sem dó: “Distância”

Em meio às diversas mensagens que tem recebido do público, uma demonstração de carinho da atriz Taís Araújo sem dúvidas emocionou não apenas o ex-BBB, mas também todos os seguidores da famosa.

Em seu perfil do Instagram, na segunda-feira, 08, a artista de 42 anos de idade disse que não consegue parar de pensar no jovem, além de externar que se sentiu aliviada ao ver ele saindo da atração.

“Lucas, está difícil de te tirar da cabeça. Fico pensando em você, em sua mãe, transfiro pra mim as dores dela, penso que você poderia ser meu filho, um sobrinho meu, um filho de uma amiga minha… Te sinto perto, faz uns anos que seu nome faz parte das conversas aqui de casa, Lázaro fala muito em você, talvez por isso me sinta tão próxima e talvez por isso, a dificuldade em parar de pensar em você e na sua mãe”, iniciou Taís Araújo.

“Estou fazendo essa declaração pública, porque faz dias que não consigo postar nada, porque nada parece ter sentido se não falar de você. Fiquei pensando esses dias do poder da TV, de um programa que parece refletir um país inteiro, na capacidade desse programa em mobilizar esse país, nas pessoas que estão lá dentro, das atitudes que discordo completamente, mas mesmo assim procuro entender o buraco na alma de cada um lá dentro. Cada cabeça é um mundo!”, continuou a atriz.

No fim de seu textão, a companheira de Lázaro Ramos enfatizou que no momento em que Lucas Penteado abandou o BBB21, ela saiu junto com ele.

+Lumena passa vergonha e detona que Karol Konká estava certa em desconfiar de Carla Dias porque ela é branca no BBB21

“Fiquei aliviada ao te ver saindo, eu saí junto com você, meu desejo era te abraçar e te pegar no colo, acarinhar sua cabeça e dizer pra você acalmar seu coração. Que bom que sua quebrada te acolheu, que bom que sua mãe te abraçou, que bom que você sambou, que bom Lucas! Seja feliz, nosso menino e seja você!”, finalizou Taís Araújo no post que acompanhou uma foto do ator.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.