Tais Araújo falou sobre aborto espontâneo que sofreu
Tais Araújo fez várias revelações sobre a vida íntima. Em entrevista ao canal de Theodoro Crochrane no YouTube, ela comentou abertamente sobre a perda de um filho, que morreu ainda durante a gestação.
A atriz revelou que, na época, pensou que não pudesse voltar a engravidar novamente.
Como ainda estava nos primeiros meses, o impacto foi menor do que de outras conhecidas, que precisaram enterrar os corpos dos bebês. “Achava que não podia mais ter filho. Mas, não tive nenhuma perda muito traumática, de gestação avançada”, disse.
Ainda na conversa, Tais Araújo revelou que, há pouco tempo, teve sérias crises psicológicas, que quase acabaram com o casamento dela com Lázaro Ramos:
Veja também

Após separação de Lázaro Ramos, Taís Araújo abre o jogo e se declara para homem em textão: “Amo”

Taís Araújo, após expor divórcio de Lázaro, fala de nova relação na Globo: “Em 25 anos, nunca tive troca assim”

“Filhos da put@”, Tais Araújo ameaça abandonar programa da Globo, xinga produção e detona: “Gente maluca!”
“Eu acho que estava entrando em um processo de depressão. Eu acho que fui salva pelo trabalho. Aconteceu até um reencontro com meu marido. Eu já estava pensando em sair de casa”, acrescentou a famosa.

Tais Araújo renova contrato com a Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Ainda assim, Tais Araújo entrou para a lista de privilegiados e teve seu contrato renovado até 2025.
VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários