Taís Araujo

Tais Araújo confirma quase separação de Lázaro Ramos e detona verdade sobre casamento: “Relação midiática”

Tais Araújo
Tais Araújo e Lázaro Ramos são casados desde 2007, mas, recentemente, enfrentaram uma crise no relacionamento, que quase os levou ao divórcio (Foto: Reprodução / Instagram)

Após 14 anos, Tais Araújo expôs a crise no casamento com Lázaro Ramos e revelou que pensou em sair de casa em meio à pandemia

Inevitavelmente a quarentena fez com que vários casais passassem ainda mais tempo juntos em casa. Com Tais Araújo e Lázaro Ramos não foi diferente, o que quase levou a um divórcio.

Em entrevista ao Roda Vida, da TV cultura, a atriz expôs a vida pessoal e soltou o verbo. “Primeiro nossa relação piorou muito diante da pandemia. Muito, sério”, contou a famosa, que pensou em sair de casa com os filhos.

“A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, Amor e sorte, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, ressaltou Tais Araújo.

Ainda assim, a famosa tem repensado a respeito do romance de longa data com o ator. “O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. E posso dizer que sigo amando”, declarou.

Os dois estão casados desde 2007, mas se aproximaram há quase duas décadas. Eles são pais de Maria Antônia e João Vicente.

+ Luciano Szafir, após notificação judicial, manda recado na cara de Sasha e envolve a mãe: “Palavra tem poder”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.