Celebridades Taís Araujo

Taís Araújo conta segredo envolvendo a novela Amor de Mãe: “encontrei o meu filho”

Taís Araújo contou segredo envolvendo os bastidores da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)
Taís Araújo contou segredo envolvendo os bastidores da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)

Taís Araújo falou sobre escolha do ator que interpretaria seu filho na novela

A atriz Taís Araújo, atualmente encontra-se no ar na novela das 21h, Amor de Mãe, onde interpreta uma das protagonistas. Através do seu perfil no Instagram, ela acabou revelando um segredo envolvendo o seu filho na novela. Acontece que ela escolheu o ator que daria vida ao filho da sua personagem Vitória Amorim, o Tiago, um ano antes da novela estrear.

Na oportunidade a atriz compartilhou a primeira foto que tirou junto com o ator Pedro Guilherme, pois, eles já haviam trabalhado juntos antes na série Aruanas, onde ele interpretou o filho da personagem da atriz Leandra Leal.

Na época das gravações da série, Taís Araújo contou que já havia recebido o convite para dar vida a Vitória e na hora mandou uma mensagem para Manu (Manuela Dias) e para o diretor José Luiz Villamarim, dizendo que havia encontrado o seu filho.

“Um ano se passou, a série estreou e eu ainda fiquei com aquele menino na cabeça. Um dia, encontrei a mãe do Pedro e ela me contou que ele faria o teste para ser o Tiago. Torci muito pra rolar, mas achei que não seria possível por conta das gravações da próxima temporada de Aruanas. Mas a vida sabe o que faz e, para a minha surpresa (e enorme alegria), Pedro foi escolhido para ser meu companheiro de ‘Amor de mãe'”, relatou a atriz em trecho do seu texto.

Confira a publicação completa de Taís Araújo abaixo!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Esse foi nosso primeiro encontro, ano passado, enquanto a gente se preparava pra #Aruanas. Na série, o @pedro.guioficial era filho da @leandraleal e logo me encantei com seu sorriso. Eu já tinha recebido o convite pra dar vida a Vitória e na hora mandei mensagem pra Manu e pro Villamarim: encontrei o meu filho! Um ano se passou, a série estreou e eu ainda fiquei com aquele menino na cabeça. Um dia, encontrei a mãe do Pedro e ela me contou que ele faria o teste para ser o Tiago. Torci muito pra rolar, mas achei que não seria possível por conta das gravações da próxima temporada de Aruanas. Mas a vida sabe o que faz e, para a minha surpresa (e enorme alegria), Pedro foi escolhido para ser meu companheiro de #AmorDeMãe 💕 Amo esse menino, ele é potente, talentoso, inteligente, lindo e um parceiro incrível de cena. Ele carrega tanta emoção no olhar que eu embarco e tudo flui lindamente. Pedro, você é uma estrela!! ⭐️

Uma publicação partilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) a

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.