Amor de Mãe Celebridades Entrevistas Globo PopStar Reality's Taís Araujo

Taís Araujo de Amor de Mãe, estreia no PopStar e ressalta nervosismo com jornada dupla

Taís Araujo é estrela em Amor de Mãe e Popstar da Globo
Taís Araujo é estrela em Amor de Mãe e Popstar da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Por falta de um, Taís Araujo vem com dois projetos na Globo e público verá a artista todos os dias da semana

A Globo fará em breve duas grandes estreias para atrair o seu público e Taís Araujo vai ser a grande estrela dessas duas atrações: a nova temporada do PopStar e a novela Amor de Mãe. O programa dominical, no caso, será o primeiro a ir no ar e tem sua estreia no próximo domingo, dia 27 de Outubro.

Será a terceira do programa da Globo que iniciou com Fernanda Lima e agora vem com Taís Araujo mostrando sua faceta como apresentadora. Dessa vez, Babi, Claudia Ohana, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Helga Nemetik, George Sauma, Jakson Follmann, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles e Yara Charry. Serão os competidores da vez e a protagonista de Amor de Mãe fará uma parceria com João Côrtes.

Taís Araujo concedeu uma entrevista para a Globo para contar como será comendar mais uma vez o PopStar. “É uma alegria. Não tem mais aquele desespero da estreia, mas confesso que ainda fico nervosa. Pedi muito para estar de novo no programa e vou conjugar esse trabalho com a novela Amor de Mãe. Sei que vai ser puxado, mas todo o sacrifício vale, porque fui muito feliz na temporada passada. Agora chega um outro grupo, absolutamente diferente e também muito especial”, iniciou.

“Por ser um reality, tudo depende do que vai acontecer na hora, das emoções. E é uma competição, um programa com música onde os competidores são artistas. É muita emoção latente, de todo mundo: deles, minha, do público. E é muito estimulante o fato de ser um programa ao vivo, com plateia e jurados. O PopStar é um trabalho que me faz muito feliz”, disse.

E depois Taís foi questionada sobre o que é preciso para ser o grande vencedor ou vencedora do programa. Ela contou: “Acho que para ser um PopStar é necessário, além de talento, vocação. Isso conta muito nesse lugar. Ser um PopStar é ter carisma, brilho, gostar do contato com o público, estar disposto a horas de ensaio, ficar sem dormir, se dedicar. Tem que ter talento? Óbvio! Mas tem que ter vocação também. Acho que são esses requisitos: ter força de vontade, empenho, disciplina, vocação e talento”, opinou.

JORNADA DUPLA

Além de gravar programa, Taís Araujo já está gravando cenas da próxima novela das nove, Amor de Mãe, que entrará no lugar de A Dona do Pedaço em novembro. Ela será uma das protagonistas e se chamará Vitória, terá um caráter duvidoso por ser uma advogada bem sucedida que trabalha para um empresário e vilão da trama que tem negócios que prejudicam o meio ambiente.

Taís Araujo como apresentadora da Globo
Crédito: Globo/Paulo Belote

Ela terminou o seu casamento com o ator Fabrício Boliviera na novela de Manuela Dias porque tinha a obsessão de ser mãe e terminou sofrendo muito com um aborto. Logo após assinar o divórcio, Vitória consegue ser liberada pelas autoridades responsáveis para adotar uma criança só que sua vida dá uma virada quando ela conhece o personagem de Vladimir Brichta.

Acreditando que não haveria mais possibilidades de engravidar, a mocinha de Taís Araujo tem uma noite de amor com o desconhecido e descobre pouco tempo depois que está grávida. De casual, o botânico será presença constante em sua vida. Quando consegue realizar o seu sonho, Vitória terá que rever sua ética de trabalho já que a maternidade a transformará.

Taís Araújo será Vitória em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Taís Araújo será Vitória em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics