Taís Araujo

Taís Araujo

“Foram anos infernais”, Taís Araújo desabafa após expor traição e desfecho com Lázaro Ramos: “Divórcio”

Taís Araújo ao lado de Lázaro Ramos (Foto: Divulgação)
Taís Araújo ao lado de Lázaro Ramos (Foto: Divulgação)

O casal passou por altos e baixos ao longo de 17 anos juntos

Taís Araújo e Lázaro Ramos são um dos casais mais famosos e bem sucedidos do Brasil, mas recentemente, a própria atriz abriu o jogo sobre duas fortes crises que o casal passou nos últimos tempos e refletiu sobre o desfecho atual do seu casamento.

Em conversa com Théo Cochrane, filho de Marília Gabriela, a atriz da Globo abriu o jogo sobre sua vida íntima, inclusive como reagiria caso descobrisse uma traição de Lázaro Ramos.

“Traição é um tema muito bobo“, disse a atriz, no vídeo que foi exibido na Hora da Venenosa. “Mas nunca rolou?”, indagou Théo. “Que eu saiba não, né. Eu nem procuro saber, se não eu vou ter que agir e eu tenho uma preguiça de agir“, expôs ela.

Ainda na entrevista descontraída com o filho de Marília Gabriela, Taís confessou ter sido muito namoradora, até conhecer o ator: “Eu fiquei com Lázaro por 4 anos, depois teve o divórcio e fiquei 8 meses”, iniciou a famosa.

“Por que você separou?”, indagou Théo. “Aí tanta coisa Theodoro, a gente tinha acabado de fazer uma novela que foi o Cobras e Lagartos e foi uma experiência muito ruim, pra mim e pra ele. Era chato“, dizia ela antes de ser interrompida pelo rapaz. “Mas foi um sucesso absoluto“, pontuou ele.

Veja também

Taís Araújo em entrevista para o canal Teté e Théo no Youtube
Taís Araújo em entrevista para o canal Teté e Théo no Youtube- Foto: Reprodução

“Era engraçado, porque os dois faziam muito sucesso na novela e dentro de casa era um inferno. Era uma coisa meio velada, detonou Taís, que após a crise, retomou o relacionamento com Lázaro e ambos seguem juntos até hoje.

LÁZARO E TAÍS VOLTARAM A TRABALHAR JUNTOS E ELA DESABAFOU

Superado os problemas de trabalharem juntos, os dois voltaram a repetir a parceria de Cobras e Lagartos no filme ‘Medida Provisória’, dirigido por Lázaro e com Taís como protagonista.

Em entrevista ao Splash, do Uol, Taís desabafou sobre a resistência que o filme enfrentou por conta de medidas do Governo Bolsonaro e comparou que o filme reflete o atual momento político do país.

Lázaro Ramos e Taís Araújo falaram sobre o novo trabalho do casal ao canal UOL
Lázaro Ramos e Taís Araújo falaram sobre o novo trabalho do casal ao canal UOL- Foto: Montagem/TV Foco

“A mudança está nas nossas mãos. Não foram quatro anos difíceis. Foram anos infernais, foram um pesadelo. Desespero, aumento da miséria. A gente andou para trás a galope. Não dá para continuar. O poder está nas mãos do povo”, disparou a atriz.

Espero que a gente tenha consciência e faça uma escolha diferente…O Brasil experimentou um gosto muito amargo, um gosto perverso“, também disse Lázaro Ramos, concordando com sua esposa.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários