Taís Araujo

Taís Araujo

Taís Araújo, após confirmar separação de Lázaro Ramos, saída de casa e escândalo, divulga imagem: “Vale a pena”

Taís Araújo foi surpreendida com decisão da Globo - Foto: Reprodução
Taís Araújo foi surpreendida com decisão da Globo – Foto: Reprodução
Taís Araújo foi surpreendida com decisão da Globo - Foto: Reprodução
Taís Araújo- Foto: Reprodução

Atriz compartilha clique em conta oficial do Instagram

Conhecida por seus inúmeros trabalhos nas telinhas da Rede Globo, Taís Araújo tornou-se um destaque devido ao seu talento e, principalmente, por conta da sua postura em defender a igualdade e lutar pela representatividade. Diante disso, a atriz decidiu compartilhar um momento para lá de importante nas redes sociais: sua transição capilar.

Abandonando de vez os cabelos lisos, a atriz celebrou a volta dos cachos e ainda deu um verdadeiro show ao publicar um clique usando apenas uma camisa social. “Vocês acham mesmo que eu não passei pelo big chop também?? Força meninas, transição capilar vale a pena!”, escreveu ela.

Vale dizer que ‘big chop’ a que Taís Araújo se refere é um tipo de corte que mulheres de cabelos crespos ou cacheados recorrem para tirar toda a parte alisada dos fios.

Veja também

SEPARAÇÃO

As mudanças no visual não foram as únicas que percorreram a vida íntima da atriz. Isso porque, Taís Araújo revelou durante uma entrevista para o programa ‘Roda Viva”, da TV Cultura, que pensou em se separar de Lázaro Ramos no início da pandemia provocada pela Covid-19.

Taís Araújo é casada com Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Taís Araújo é casada com Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

SAÍDA DE CASA E ESCÂNDALO

O escândalo da possível separação foi tão grande que Taís Araújo quase deixou sua casa. “Primeiro ela [relação] piorou muito diante da quarentena. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente calculando como seria, porque achei que não ia dar certo mesmo”, confessou a atriz.

No entanto, o amor prevaleceu e os famosos voltaram a sentir a chama da relação após alguns projetos da Globo. “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de residência. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento fundamental de nossa reconexão”, declarou.

C0nfira a publicação da atriz sobre seus cabelos:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários