Taís Araujo

Taís Araujo

Tais Araújo e Ana Maria Braga após atrito ao vivo, fazem pacto e selam a paz na Globo: “Nunca mais”

Ana Maria Braga e Taís Araújo (Foto: Instagram)
Ana Maria Braga e Taís Araújo (Foto: Instagram)

Tais Araújo relembrou episódio em que teve atrito com Ana Maria Braga no “Mais Você”

Taís Araújo é um dos maiores nomes da Globo na atuação, com isso, ela sempre participa de vários programas da casa. Mas no ano de 2017, uma participação especial no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, deu o que falar e causou repercussão nas redes sociais. O fato é que a esposa de Lázaro Ramos se recusou a comer uma refeição preparada pela loira e não escondeu seu incômodo ao vivo.

+ Pantanal: Maria Bruaca descobre que Guta cometeu incesto, culpa Tenório por tragédia e atira no marido 

Na ocasião, Ana Maria Braga havia recebido Taís Araújo para um bate-papo e enquanto a atriz estava no programa, ela preparou uma receita ao vivo de nhoque de abóbora, após finalizar o prato, a comunicadora ofereceu para a esposa de Lázaro Ramos, mas ela se recusou a comer o nhoque que havia acabado de ficar pronto.

Após a recusa da atriz, Ana Maria Braga e Taís tiveram um pequeno atrito ao vivo e a loira não escondeu que ficou chateada: “Vocês acham uma coisa maravilhosa como essa? Eu faço um negócio desse aqui, convido essa moça que amo e admiro tanto, chego aqui e o santo dela não come abóbora?”, disse a apresentadora do “Mais Você” na ocasião.

Após o caso, Taís Araújo e Ana Maria Braga fizeram um pacto e ao que tudo indica selaram a paz na Globo, tanto que a atriz relembrou o episódio em uma publicação recente de seu Instagram, onde aparece ao lado de Ana Maria Braga. A atriz e apresentadora foram convidadas para participar como juradas da “Dança dos Famosos”, quadro exibido dentro do “Domingão”, apresentado por Luciano Huck.

Veja também

Na foto compartilhada no Instagram oficial de Taís Araújo, ela e Ana Maria Braga aparecem juntas e sorridentes, atrás da bancada de jurados da “Dança dos Famosos”. Na legenda do clique, a esposa de Lázaro Ramos brincou com o episódio de 2017: “Nos encontramos na mesa de jurados da Dança dos Famosos, no Domingão que vai ao ar nesse domingo (22) e ficamos combinadas que entre nós nunca mais terá abóbora” divertiu Taís Araújo.

Taís Araújo brincou com episódio envolvendo Ana Maria Braga - Foto: Reprodução
Taís Araújo brincou com episódio envolvendo Ana Maria Braga – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários