Celebridades Taís Araujo

Taís Araújo é “retirada” de Amor de Mãe e anúncio de saída revolta fãs: “Uma injustiça”

Taís Araújo como a Vitória da novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Taís Araújo como a Vitória da novela Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Taís Araújo foi surpreendida com notícias de que não estaria mais na novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, que retorna ao ar ano que vem

A novela Amor de Mãe chegou com uma proposta diferente das demais novelas das 21h exibidas na Globo e ao invés de um casal protagonista trouxe três protagonistas mulheres. Três mães interpretadas por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo que fazem de tudo por suas crias, algumas delas ultrapassando limites da moral ou até cometendo crimes.

A trama, como todo mundo já sabe, teve sua gravações e exibição interrompidas por causa da crise do Coronavírus, que deixou o Brasil e o mundo em isolamento social. A partir da próxima semana, voltará a ser gravada, mas deve retornar ao ar apenas no ano que vem, após a exibição da reprise de A Força do Querer.

+Milionário, Marcelo Adnet negocia compra de mansão por preço exorbitante e detalhes são vazados

+Em primeira mão! Globo tenta driblar crise no mercado publicitário com solução inédita para marcas

+Luciano Huck leva rasteira, humorista do SBT passa na frente e dá moto para rapaz humilhado

Mesmo assim, a Globo já fez questão de exibir nas redes sociais uma chamada bombástica da fase final da novela, mas um detalhe em específico chamou a atenção dos internautas: a quase ausência de Taís Araújo. Uma das protagonistas, ela foi escorraçada da reprise, apareceu quase como um relâmpago e não falou nada, ao contrário das outras duas.

A atriz Taís Araújo publicou foto com a mãe no Instagram - Foto: Divulgação
A atriz Taís Araújo – Foto: Divulgação

Na internet, muita gente entendeu que ela foi dispensada da segunda fase da novela e se revoltou. “Uma injustiça a Vitória que era de longe a personagem mais interessante de amor de mãe com a Taís Araújo em um estado de graça em absolutamente todas as cenas terminar a novela de uma maneira desrespeitosa sem nem ao menos um desfecho”, disparou um internauta.

Fake news

O sumiço de Taís Araújo das chamadas de Amor de Mãe, no entanto, não passou de um susto para os fãs da novela. Isso porque sua personagem Vitória está mais viva do que nunca e a própria atriz deixou bem claro em live no Instagram que estará no retorno do folhetim, ao contrário do que foi anunciado por alguns.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.