Celebridades

Taís Araújo é flagrada em momento íntimo com o marido Lázaro Ramos

Lázaro Ramos e Taís Araújo são casados e tem dois filhos juntos (Foto: Divulgação)
Lázaro Ramos e Taís Araújo são casados e tem dois filhos juntos (Foto: Divulgação)

Taís Araújo foi fotografada em momento íntimo com a família

A atriz Taís Araújo foi flagrada nesta última quinta-feira (18), no aeroporto, em um momento bastante íntimo com o marido, o ator Lázaro Ramos, e os filhos, João Vicente e Maria Antonia. Na ocasião, a atriz estava indo com a família para a área de embarque do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

+Fabiano, da dupla com César Menotti, faz revelação surpreendente sobre intimidade e diz por que nunca mandou nudes

+Tom Cruise surge no novo trailer de Top Gun: Maverick e público fica perplexo com imagens

+Bárbara Paz revela passado perturbador e morte dos pais: ‘Minha história realmente é trágica’

Em um dos cliques é possível ver que a filha mais nova do casal de atores, Maria Antônia, de 4 anos, aproveitou o momento para subir em cima de uma mala e curtir o passeio junto com os pais.

O casal, vale dizer, estão rodando o Brasil com a peça O Topo da Montanha, e possivelmente eles embarcaram com o destino rumo a Porto Alegre, onde vão se apresentar. A peça trata-se de uma comédia dramática e mostra os últimos momentos de vida de Martin Luther King, e conta com a direção de Lázaro Ramos.

Em Porto Alegre, eles terão apresentações hoje, amanhã e domingo, e estão aproveitando a viagem para levar os filhos para passear e conhecer a capital do Rio Grande do Sul.

Confira os cliques a seguir!

+Leão Lobo faz revelação surreal após fim de relacionamento: “Têm algumas pessoas”

Esta semana, a atriz participou do programa Lady Night, exibido pelo MultiShow e apresentado por Tatá Werneck, e acabou relembrando das dificuldades que enfrentou durante e após a gravidez da filha: “Na gravidez da Maria Antônia eu tive em um dia oito crises de choro. Ela eu não conseguia amamentar, tive uma infecção renal e tomei antibiótico no final da gravidez. Quando fui tentar dar mamar pra ela, ela não quis mais. Era ela chorando de um lado e eu do outro. Eu queria acordar de madrugada, queria estar com ela. Eu me sentia tão culpada, sabe, de uma coisa que eu não tinha culpa”, lembrou a atriz, que também acabou caindo em lágrimas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO