Taís Araújo

Taís Araújo

Taís Araújo é pega de surpresa com pedido de apresentador e faz o que poucos atores teriam coragem

Taís Araújo fez o que poucos atores teriam coragem e impressionou com profissionalismo (Foto: Internet)
Taís Araújo fez o que poucos atores teriam coragem e impressionou com profissionalismo (Foto: Internet)

Taís Araújo atendeu pedido de apresentador e fez o que poucos conseguiriam

Taís Araújo é uma das atrizes mais queridas da TV Globo, atualmente a estrela integra o elenco do “The Masked Singer”, exibido nas tardes de domingo e comandado por Ivete Sangalo.

O último trabalho de Taís Araújo como atriz foi em “Cara e Coragem”, onde deu vida à enigmática Clarice e sua sósia Anita. Fora dos folhetins, a estrela esteve recentemente no podcast “Podpah”, onde bateu papo com os apresentadores Igão e Mítico.

Em determinado momento, Taís Araújo foi pega de surpresa com um pedido de uma telespectadora, que mandou um recado que foi lido por Igão, pedindo que a veterana improvisasse uma cena com Mítico.

Comprovando seu talento e fazendo o que poucos atores teriam coragem, Taís Araújo topou o desafio e improvisou uma cena de novela, onde interpretava uma mãe descobrindo que seu filho adolescente usava drogas.

A estrela da TV Globo surpreendeu com a sua desenvoltura, mesmo sem roteiro, e foi elogiada pelos apresentadores ao final: “Mano, eu tava rindo, mais ela começou..”, disse Igão, surpreso com a atuação da convidada. “Nessa hora eu falei, mano, ela é muito boa”, completou Mítico.

Veja também

Taís Araújo assumiu durante entrevista que novela da Globo quase a fez desistir da carreira de atriz (Foto: Reprodução/ YouTube)

QUASE DESISTIU DA CARREIRA

Embora seja reconhecida nacionalmente, Taís Araújo quase desistiu da carreira no passado. A revelação aconteceu no podcast “Podpah”, onde revelou que uma novela específica foi um divisor de águas em sua vida.

+ Tralli, Maju e Bocardi ganham essas fortunas todos os meses de salário e valores provam apenas uma coisa

A trama em questão é “Viver a Vida”, exibida originalmente em 2010, não fez sucesso em audiência e a personagem Helena de Taís Araújo sofreu críticas: “Eu sofri muito nessa novela, mas eu passaria mil vezes por ela, porque ela foi muito importante para minha formação”, alegou a esposa de Lázaro Ramos.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: